segunda-feira, 27 de março de 2017

um sonho de casa

Se há coisa que eu gosto de fazer enquanto estou no computador é guardar pins da minha casa perfeita no Pinterest (para além de ver séries, estar no Tumblr e jogar Sims) e pensar "Ai sim, quando eu for rica e decorar a minha casa vai ser mesmo assim".
O meu estilo idealizado é branco. Aliás, muito branco e assim uns detalhes ou outros com cores pasteis. Quer dizer, também adoro toda uma decoração em pastel mas adiante... Castanho é que não, tenho uma aversão a essa cor em decoração que quase corro a milha para fugir dela. Só suporto madeira se for em tons mais claros ou no meu favorito que é assim meio acinzentada, estão-me a perceber ou estou a ser super confusa?

interior imagewhite, interior, and home image
home, interior, and decoration image© Paulina Arcklin | My home: © Paulina Arcklin | photoshoot for Zoco Home www.zocohome.com:

Um pormenor que gosto imenso é espelhos gigantes simplesmente encostados às paredes, em vez de estarem pendurados, acho tão, mas tão giro. E sofás cor de rosa? São a minha mais recente paixão!

Pink velvet sofa: Pink Velvet Sofa:
The perfect pop of color at home.: Brass. Trunk.:

Juro que ver estas coisas faz mal ao coração porque uma pessoa fica viciada e depois não consegue superar o facto de que ainda vive com os pais e a decoração da casa em que habita não tem nada a ver com estas fotografias lindas de lares maravilhosos.

large.jpg (500×334):
pink, pink teal, and interior image:

O que vale é que eu e o F. concordamos sempre em decorações por isso já sei que quando formos para a nossa casa em conjunto não vamos desatinar um com o outro sobre a cor das paredes ou dos móveis. Ao menos isso!

8 comentários:

  1. Estava a ler o último parágrafo da tua publicação, em que dizes que tu e o F. estão de acordo e desatei a rir porque eu sou o oposto com o meu namorado. Sou exactamente igual a ti na minha visão de decoração - privilegiar o branco e utilizar as cores em objectos que facilmente posso trocar ou substituir, conforme os gostos - mas ele ADORA móveis escuros. Preto e castanho escuro all the way, de tal forma que, no IKEA, apontamos para showrooms completamente distintos. Já chegámos à conclusão que, no dia em que vivermos juntos, vamos ter de arranjar um ponto intermédio de acordo (umas coisas clarinhas aqui e outras escuras acolá). A única coisa que temos em super acordo é na forma como queremos decorar uma possível varanda e/ou terraço/jardim. Nisso, estamos em sintonia x)

    ResponderEliminar
  2. Adoro decoração e também estou sempre a projetar a minha casa na minha cabeça!

    ResponderEliminar
  3. Aiiii - o closet! <3
    Quando se sai de casa, muitas vezes temos a sorte de ficar com móveis de outras pessoas ou comprar tralha no OLX. É caríssimo decorar de raiz!


    Ms. Telita | Telita LifeStyleFacebookinstagramTwitterbloglovin'

    • novo grupo para divulgação de blogs: blogs Lifestyle Portugal

    ResponderEliminar
  4. Sabes que mais? Eu não tenho mesmo jeitinho nenhum para decorar, preciso mesmo de ideias!

    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderEliminar
  5. Mas que inspirações maravilhosas! Também ando numa de tons clarinhos.

    ResponderEliminar
  6. adoro todas as inspirações que aqui puseste :)

    http://lavitainrosaa.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Que sorte! Eu e o meu namorado concordamos no branco mas o rosa anda difícil de negociar!

    Marta Rodrigues, Majestic

    PASSATEMPO CONJUNTO KAT VON D (2 BATONS E O EYELINER!)!

    ResponderEliminar