segunda-feira, 3 de abril de 2017

fallen

Há uns tempos para cá vi muitos zuns-zuns na internet sobre um filme que iria sair neste verão chamado Fallen (Anjo Caído em português). Amante de alaridos como sou fui logo investigar sobre o que se tratava e não é que li por aí que é um género de novo Twilight? Crucifiquem-me se quiserem mas eu adorei (quase que disse amei mas tive medo de levar uma pedrada virtual ou assim) a série de livros que retratava o amor da sonsa da Bella e do vampiro brilhante Edward.

Existe qualquer coisa de dolorosamente familiar em Daniel Grigori. Misterioso e distante, prende a atenção de Luce Price logo que o vê no primeiro dia de aulas no internato Sword & Cross, em Savannah. É a única coisa boa num lugar onde os telemóveis são proibidos, os outros estudantes são tramados e as câmaras de segurança vigiam todos os movimentos. Excepto uma coisa: Daniel não quer ter nada a ver com Luce e faz o possível para tornar isso muito claro. Mas ela não consegue desistir. Atraída para ele como uma borboleta para uma chama, Luce tem de descobrir o que Daniel, desesperado, tenta manter em segredo… mesmo que a mate. Perigoso, excitante e sombriamente romântico, Anjo Caído é uma apaixonante e perfeita história de amor.

Claro que a história chamou-me logo à atenção não fosse eu uma tosca por romances com seres fantásticos no meio mas ainda que super curiosa decidi esperar pelo filme porque sabia que se lesse o livro primeiro ia ficar mais que desiludida com a película.
Ora, nem tive que esperar muito porque há uns dias atrás recebi uma notificação a dizer que o Fallen já estava disponível e decidi finalmente deitar-me no sofá e apreciar estes amores trols para adolescentes (com 24 anos ainda me posso enquadrar na faixa etária de adolescente não posso?).
Claro que amei, era óbvio. Sei que não está nada de especial a nível estético - eram precisos mais uns quantos milhões para a coisa ficar mesmo bem feita - mas adorei! Só me apetece saber o que é que vai acontecer a seguir!
Depois de ver o filme e ainda com a êxtase angelical na cabeça fui rapidamente ao site da Fnac à procura do primeiro livro e estava esgotado "Hmmm ok... Bertrand!" pensei, e claro que também estava esgotado! Porquê? Queria tanto ler o primeiro para depois seguir a história e ler os três seguintes (é uma série de quatro livros: Fallen, Torment, Passion, Rapture).


E vocês, conhecem estes livros?

7 comentários:

  1. Confesso que é a primeira vez que estou a ouvir falar. Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Eu nunca ouvi falar, mas quero muito ver esse filme! :D

    ResponderEliminar
  3. Nao fazia ideia da existencia deste filme :D
    Obrigada por partilhares!
    Beijinhos

    https://thathappymess.com/

    ResponderEliminar
  4. great post, love it ♥

    http://itsmeieva.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Nunca ouvi falar, mas pelas imagens cheira-me imenso a twilight (que por acaso até gostei dos livros admito)!
    Beijinhos,
    http://fashionpolice.pt/

    ResponderEliminar
  6. Eu por acaso nunca tinha ouvido falar mas adorei os Twilights!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  7. Desconhecia o filme


    Ms. Telita | Telita LifeStyleFacebookinstagram

    • passatempo no blog: giveaway

    ResponderEliminar