quinta-feira, 18 de maio de 2017

grace loves lace

Casamentos são a minha paixão, daí trabalhar nesta área. Adoro criar uma visão em conjunto com os noivos e aos poucos e poucos vê-la tornar-se realidade e no final ver um resultado tão bonito!
Admito que os vestidos das noivas são a minha parte favorita e sejamos sinceros, é quase a parte mais importante do evento! Toda a gente quer ver o que é que a mulher leva vestido.
Há uns tempos tive o prazer de conhecer a Grace loves Lace: uma marca australiana que é autora do vestido com mais pins no site Pinterest. Esse vestido chama-se Hollie gown e ficou esgotado rapidamente e já nem o fazem mais. Aliás, até fizeram uma segunda versão do mesmo com o nome de Holly 2.0, que é igualmente giro! A marca cria vestidos feitos com renda francesa com um estilo leve, muito boho, perfeito para noivas que não gostam de complicar e querem algo simples mas ao mesmo tempo querem fazer um statement.
Deixo-vos aqui com alguns vestidos lindos de morrer da marca, espero que se inspirem e fiquem para aí a suspirar enquanto pensam "aiii quero tanto casar!"


Eu sou muito nova para casar - obviamente - mas cada vez que vejo estes vestidos fico ansiosa a pensar de quando é que vou ser eu a experimentar estas peças lindas. Só que depois caio na real e penso que tenho 1,56m e as coisas não me vão ficar assim tão bem como ficam a estas modelos que têm quase dois metros.


Este em baixo é o famoso Hollie 2.0 - que vos falei em cima - perfeito para uma noiva que queira ter um casamento despreocupado! Acho lindo de morrer e adoro os tecidos que voam assim que a noiva anda.


8 comentários:

  1. Os vestidos são tão bonitos!! <3
    Beijinhos e bom fim de semana
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
  2. Perco-me a ver vestidos de noiva também!
    E é óbvio que deixa qualquer uma com vontade de casar!

    ResponderEliminar
  3. Muito honestamente só gosto de um ou dois :/ maaaas acho que a tua altura não vai ser um impedimento!

    ResponderEliminar
  4. Deixaste-me com imensa vontade de casar ahahah! Os vestidos são sem dúvida muito bonitos e o meu favorito foi o primeiro. Quando me casar quero um vestido super princesa com um véu super comprido.

    Beijinhos,

    La La Land

    ResponderEliminar
  5. São muito bonitos esses vestidos!
    Não conhecia **

    ResponderEliminar
  6. Meu deus, quero todos! Vou ter que casar muitas vezes xD
    LA VEINE

    ResponderEliminar