segunda-feira, 8 de maio de 2017

MTV movie & TV awards: quem vestiu o quê

No outro dia estava a fazer um post deste género sobre quem vestiu o quê no MET mas apaguei. Sei lá, não estava a soar bem, não estava nos meus dias para dar asas à má língua sobre os trapinhos das celebs. Mas hoje meus queridos, sinto-me totalmente eu, prontissima para tal!

Taraji P Henson, 2017 MTV Movie And TV Awards, Arrivals
Amo taaaaaaaaanto este vestido da Hailee Steinfield! Super jovial e adequado ao evento, ainda para mais é na minha cor favorita.
Taraji P.Henson estava tão mas tão mal, parece um saco do lixo inter galáctico! Ainda há uns tempos em outros eventos estava sempre a elogia-la e depois a querida aparece-me assim? Não dá para defender.
Adoro ver a Cara Delevigne com o cabelo rapado! Como ela tem umas feições fortes fica-lhe tão, mas tão bem! Gostei do vestido mas abomino as botas, estraga tudo.


Nunca tenho nada a dizer sobre a Emma Watson, always flawless!
Eu podia ser a maior fã do look da Zara Larsson se ela não tivesse posto aquelas botas HORRIVEIS! Mas que é que se passa com as pessoas?
Gira a Jourdan Dunn!

Hello Backstreet Boys? Esqueceram-se de um elemento. Muito mau Zac Efron, muito mau.
Adam Devine, hummm não.
LL Cool J igual a si próprio, não há muito a comentar.

Gal Gadot, 2017 MTV Movie And TV Awards
Linda e tem pernas para dar e vender! Adoro a Gal Gadot.
Camila Cabello com cabelo a mais. Olho para a imagem e só vejo cabelo, a querida devia-se ter penteado melhor. E não aguento a babete no vestido.
Adoro a Millie Bobby Brown e vou-lhe dar o desconto porque ela tem tipo 3 anos mas não entendo mesmo a necessidade daquela bota horrorosa.

HORRÍVEL! Como é que é possível? Para mim a Shay Mitchell é uma das miúdas mais giras da actualidade e aparece-me assim vestida? Estou no chão em posição fetal a chorar! Está péssima!
Queria uma fotografia das costas deste vestido que a Allison Williams para matar a curiosidade mas, só vendo a parte da frente, adoro.
Alo Zendaya, a senhora Gertrudes ligou do lar e pediu o seu vestido de volta.

Geralmente gosto imenso destes looks satin mas sinto que este está demasiado preto e como ela é branca que nem cal não fica assim um look arrasador como a Noah Cyrus esperava.
Amo de morte a Jhene Aiko, acho-a lindaaaa(...)aaa e qualquer coisa lhe fica bem! Se fosse a outra pessoa se calhar não ia achar tanta graça a este conjuntinho mas como é ela, não há nada a criticar. Quanto ao Big Sean... está péssimo mas pronto, eles são queridos juntos.
Tão gira a Tracee Ellis Ross. Acho-lhe a maior graça desde que a vi no Lip Sync Battle.

Mal vestido mas é tão perfeito... Não aguento este Milo Ventimiglia, acho-o o maior gato.
ZACH DEMPSEY, NÃO DEVIAS TER TIDO UMA CASSETE! Ahah ainda não superei o trauma da Hannah Baker ter feito uma cassete para o amoroso do Zach mas enfim... Deixando a ficção de parte, estaria tudo ok mas não entendo as calças e os sapatos? Ross Buttler podes-me elucidar?
Farrah Abraham, a sério eu não aguento esta trol. É a maior tosca à face da terra, cada vez que a vejo no Teen Mom só me apetece dar-lhe um par de estalos. E qual é o propósito de levar um bollywood inspired look para uma red carpet de uma entrega de prémios? Noção, precisa-se.

Linda, linda, linda! Não faço ideia quem seja esta Madelaine Petsch mas a miúda chegou para reinar! Cabelo perfeito!
Jasmine Sanders estás bem? Que é que são essas botas FEIAS?
M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A, estou a amar este look de deusa da Alexandra Daddario! Podem perceber aquela maquilhagem à Cleopatra com aqueles olhos azulões? Estou no chão.

Jillian Rose Reed, 2017 MTV Movie And TV Awards, Arrivals
Se vêem o Ridiculousness devem ser fãs do riso da Chanel West Coast como eu! Mas odeio este vestido... Ela é branquissima, quase não distingo o vestido da cor da pele.
Gosto mas ao mesmo tempo não gosto. É confuso, acho que é aquele cinto que me está a deixar um bocado desconcertada! Mas a verdade é que a Jasmine Tookes consegue fazer qualquer trapinho parecer o melhor vestido do mundo.
Lol calma Jillian Rose Reed, não és a J-Lo.

Aiii lembram-se da Rebecca Black? It's fridayyyyy, fridaaayyy, gotta get down on fridaaaay! Ahhhh as memórias! Aqui está ela em modo Pucca!
Aqui têm o exemplo de como ser gira e se vestir quase sempre super mal: Kat Graham.
Adoro esta fada da neve! Acho o máximo a roupa da Shelley Henning.

AMOOOOOOOO este vestido azul! Só queria ter 3 metros para poder usar coisas assim! Muito bem Mary Elizabeth Winstead.
Uma das BFF's da Kylie Jenner decidiu dar o ar da sua graça mas mais valia ter ficado em casa. As calças que a Stacie Karanikolaou fazem-na tão, mas tão larga nas ancas que nem sei.

5 comentários:

  1. Eu ri muito quando li o comentário ao look da Zendaya... Coitada da senhora Gertrudes hahaha.
    Para mim o melhor look é o da Gal Gadot. Mas o melhor look masculino é o do Ross Butler! (E eu também não ultrapassei o fato de ele ter tido uma cassete - como assim?? Adoro-o, é o melhor rapaz da série).
    Adorei os teus comentários :)
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Não se aproveita ninguém à excepção da Emma e da Zara (exactamente sem as botas) :D
    Beijinhoo
    RITISSIMA BLOG

    ResponderEliminar
  3. Omg a Rebecca Black! Ahah. Gostei imenso do primeiro vestido, que cor gira.
    Beijinhos, The Fancy Cats | Japan Candy Box Giveaway

    ResponderEliminar
  4. Great post, Darling! I really like photos! <3
    I'd be happy friendship blogs ♥
    Julia Shkvo

    ResponderEliminar
  5. Acho que o gosto destas celebridades está a ficar cada vez pior. E cada vez mais sei menos o que dizer em relação a este tipo de posts! Beijinhos*

    ResponderEliminar