quarta-feira, 31 de maio de 2017

preguiçosa desde sempre



adult life might be full of pain and suffering but at least we dont have to do PE anymore

Acho que nunca concordei tanto com alguma coisa como com esta afirmação. Meu Deus, eu odiava tanto educação fisica! Inventava que estava com o período para aí três vezes por mês só para não fazer as aulas, era tão fácil manipular professores homens porque eles eram super sensíveis com este assunto. Mas claro que para minha infelicidade, no 12ºano tive uma professora, então aí o meu plano de exagerar na menstruação já não dava porque ela sabia perfeitamente que era impossível então só me sobrava sofrer...
Juro, graças a Deus que sempre fui magra porque eu ODEIO desporto e sempre que entrava naquelas aulas quase que me apetecia arrastar-me mais facilmente para o Inferno do que para dentro daqueles pavilhões. Já lá vão cinco anos desde que acabei o secundário e não podia estar mais feliz por nunca mais ter que ser obrigada a mexer-me.

E vocês, eram (ou são) como eu ou adoravam aulas de educação física?

10 comentários:

  1. Um dia, vais sentir falta do exercício. ;)
    Beijinhoo
    RITISSIMA BLOG

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. acho que não, até porque ando no ginásio e "faço alguma coisa" :) x

      Eliminar
  2. Para mim também era um tormento! Principalmente no ensino básico! Depois no secundário até não achei tão mau! Mas escapei-me um período inteiro porque era ginástica. Detestava e detesto ginástica!!!

    https://jusajublog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. R: acho que não me fiz entender ehehe, não namoro como o meu melhor amigo, já namorei, mas continuamos a dar-nos super bem, temos uma relação muito chegada :)

    ResponderEliminar
  4. Eu era exatamente assim. Só não usava tanto essa desculpa, mas fazia tudo pra não fazer aula. E também tenho a sorte de ser magra...

    ResponderEliminar
  5. Sou precisamente o oposto, adoro desporto, mexer-me, participar em tudo, adorava as aulas de EF (excepto voleibol, odeio) e andei anos no basquetebol. Se chego ao final do dia sem fazer, no mínimo, uma caminhada, até sinto que o meu corpo vai abaixo. Nada iguais, portanto x)

    ResponderEliminar
  6. Eu por acaso sempre gostei, tirando um ano que o professor era super antipático :s
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  7. Uff, eu detestava! E, curiosamente, agora adoro desporto. Treino 5 a 6 vezes por semana! Finalmente descobri as modalidades que me interessam (;

    ResponderEliminar
  8. Eu adoro desporto, mas aulas de educação física detestava!!

    ResponderEliminar
  9. Eu detesto Educação Física! Estou prestes a acabar o secundário e nada me deixa mais feliz do que nunca mais fazer Educação Física.

    Beijinhos,
    La La Land

    ResponderEliminar