sábado, 23 de dezembro de 2017

LIVROS | Evernight

Se há coisa que eu gosto na vida é ler.
Desde pequena que sempre me foi incentivado o hábito da leitura e livros sempre foram dos meus presentes favoritos, é impossível ficar desiludida com uma oferta destas.
No outro dia enquanto estava em Alvalade ao pé da empresa num pequeno centro comercial, vi que havia uma barriquinha que tinha livros a €5 (CINCO EUROS!!!! Que pechinha!) e obviamente que fiquei lá a analisar todos os que podia trazer. Infelizmente, o tempo não era o maior e acabei por trazer um que me chamou à atenção: o Evernight da Claudia Gray.

A Bianca quer fugir.
Foi arrancada à sua pequena terra natal e inscrita na Academia Evernight, um sinistro colégio interno gótico onde os estudantes são estranhamente demasiado perfeitos: inteligentes, requintados e quase predadores. Bianca sabe que este mundo não é o seu.
Depois, conhece o Lucas. Tal como ela, não se enquadra em Evernight, e gosta que assim seja. Lucas ignora as regras, faz frente aos snobes e diz a Bianca que tem de ter cuidado – mesmo quando se trata de gostar dele.
Mas a ligação que une a Bianca e o Lucas não pode ser negada. Ela correrá qualquer risco para estar com o Lucas, mas segredos obscuros estão destinados a separá-los… e a levar a Bianca a questionar tudo aquilo em que sempre acreditou.

Eu adoro estes mistériozinhos tipo Twilight, o que é que querem? E quando envolve vampiros eu fico 50% logo mais interessada. Sou muito ecléctica nas minhas leituras, tanto posso gostar duma Formula de Deus ou de um Código Da Vinci como posso também gostar de um 50 Shades of Grey ou uma Rapariga do Comboio, gosto de tudo um pouco.
Bem, voltando ao Evernight, acabei o livro em 5 dias, é completamente viciante! É daqueles livros que só apetece ler e ler e ler, não consigui parar porque quero sempre saber o que é que vai acontecer na vida da Bianca e isto é o melhor que um livro pode conseguir fazer.

Se querem uma leitura fácil e que irá criar um vicio do inicio ao fim, este livro é para vocês definitivamente. O melhor de tudo? A seguir deste ainda há mais 3, ou seja são 4 no total. Fantástico, já tenho compras a fazer quando for à Bertrand.

1 comentário:

  1. Desejo-te um excelente 2018, cheio de coisas boas e aventuras fantásticas :D
    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin

    ResponderEliminar