sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

WEDDING REVIEW | Whitney + Tim

Quem via o The Hills ou o The City claramente que sabe quem é a Whitney Port. Bem, se não sabem também não é relevante para o conteúdo deste post mas é sempre bom saber quem é quem.
Continuando, eu sabia que a Whitney se tinha casado em 2015 mas nunca tinha visto as fotografias do casamento - se calhar até tinha mas nem me lembro - e quando estava aqui a passear pelo Pinterest dela vi um álbum com as fotografias do dia mais feliz da pikena e fiquei in love pela decoração, pelo sitio e pelo vestido.

Whitney Port Wedding
blushing bride protea bouquethi-low wedding dress
Whitney Port Wedding

Já estou farta daqueles casamentos típicos com o vestido com decote sweetheart e os bouquets com peonias em branco e blush. Já não há paciência para as coisas iguais a tantos outros, falta originalidade e quando vejo algo assim tão diferente é como se fosse uma lufada de ar fresco no meio do deserto. 
Adoro que o vestido seja curto à frente e comprido atrás, apesar de dar um ar cool não perde a formalidade do evento devido à cauda. E o penteado? Fantástico, super effortless!

Whitney Port Wedding Invitations
Whitney Port Wedding Invitations

Os convites estavam claramente coordenados com o local do casamento. O estilo dos mesmos combinava com o estilo boho do sitio escolhido pelo casal em Palm Springs. Há algo mais giro que cerimónias + recepções ao ar livre? Dá um ar tão mágico!
A Whitney e o Tim tiveram um casamento cheio de detalhes divertidos e nada típicos, que de certeza que fizeram as delicias dos convidados. Eu falo por mim, adorava ter estado presente!

tropical altar
Whitney Port Wedding
gold chairs
Whitney Port Wedding

Vocês também são umas corações de manteiga com casacos? É que eu sou, definitivamente! Derreto-me quando vejo o homem a sucumbir às emoções assim que vê a noiva! Acho lindo e se o meu namorado não chorar eu juro que digo "vamos fazer isto 30x até chorares".

coconut bar
Whitney Port WeddingWhitney Port Wedding
Whitney Port Wedding
Whitney Port Wedding
Whitney Port Wedding

Acho tudo tão fora do comum que me apetece entrar nas fotografias e divertir-me com eles neste dia. O que é que vocês acharam? Gostaram ou preferem um estilo mais clássico?

Decidi que, de vez em quando, vou começar a pôr aqui vários casamentos que ache giros só para partilhar com vocês, espero que gostem!

6 comentários:

  1. Nunca vi esses programas, conheço a Whitney pelas aparições noutros realitys e ela estava muito gira =)

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
  2. Eu adorei ver, estava tudo muito bonito e original!!!
    Feliz Ano Novo!!!
    xoxo

    marisascloset.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Uau, é deste genero que gostava de ter o meu casamento, tirando o vestido que irá ser de uma cor fora do normal ahaha
    Segui <3

    Beijinhos,
    BLOG DEZASSETE

    ResponderEliminar
  4. não a conheço mas concordo contigo, é tudo tão lindo!!! principalmente o sítio! quando se tem dinheiro e bom gosto... :P
    feliz 2018! :) https://ratsonthemoon.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Estou apaixonada. Nunca fui muito de vestidos curtos, mas este consegue superar.
    R. A pasta que uso na minha gatinha e que recomendo a animais que não deixam escovar os dentes é da marca bogadent, da crefar. Se quiseres posso-te enviar por correio.
    Um beijinho grande*
    Vinte e Muitos

    ResponderEliminar
  6. Desconhecia o acontecimento, mas adoro o estilo Boho então estou apaixonada por tudo isto!
    Que casamento de sonho!

    ResponderEliminar