terça-feira, 30 de janeiro de 2018

chegaram as minhas fotografias!

Lembram-se de vos ter falado daquela oportunidade fantástica da Parabo Press? Em que podiam mandar vir 25 fotografias e não pagavam nada (nem portes)? Pois bem, ontem chegaram as minhas!
Vieram numa embalagem muito querida, numa caixa de cartão, e dentro dessa caixa tinha um invólucro tipo aqueles onde vêm os biquínis com as fotografias lá dentro. Se quiserem ver o aspecto das mesmas, vão até ao meu instagram (@joanaffsimoes) e vejam o instastory que pus!
É tão gira esta ideia de imprimir as fotografias que pomos no insta (e não só!), fiquei mesmo contente quando cheguei a casa e vi aquilo à minha espera! Agora tenho que arranjar uma ideia gira para as dispor na parede. Pinterest, aqui vou eu!


PS: façam como eu e usem outro e-mail e mandem vir mais 25 ahah! x

7 comentários:

  1. Ainda bem que já chegaram :), quanto tempo demoraram a chegar?

    ResponderEliminar
  2. Como assim grátis? Quando a esmola é grande o pobre desconfia. 😉

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Carrega no link que está neste post que vai te reencaminhar para o post em que explico tudo! x

      Eliminar
  3. Oh, que fixe! Mas o código que deste na outra publicação diz que é inválido :/ Sabes porquê?

    ResponderEliminar