quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

my birthday month!

Começamos Fevereiro: oficialmente designado, pela minha pessoa, como o melhor mês do ano!
Eu gosto imenso deste mês não sou porque faço anos (dia 17, aviso-vos já!) mas porque sinto que é aquele quase goodbye ao Inverno a sério. Quantas vezes já comecei a época de praia em Março e sinto que este ano pode ser que a proeza se repita, estou basicamente a cruzar todos os dedos deste corpo para que sim.

Anyways, todos os anos tenho o mesmo dilema que partilho neste blogue: o que fazer no meu aniversário? É tão chato o dia ter só 24 horas, é que não dá para fazer tudo aquilo que eu quero. Às vezes gostava de me desdobrar em 3 para conseguir estar com todas as pessoas que quero.
Como faço anos no mesmo dia que uma das minhas melhores amigas o plano será fazermos o jantar em conjunto. Mas - há sempre um mas - há um certo conflito na minha cabeça para isto se realizar: ela tem certos amigos que eu não gosto assim muito nem quero presentes no meu jantar. O que fazer? Ignorar? Decidir fazer outro jantar? E além disso todo este jantar será gigantesco já que vão ser imensos convidados - coisa que não me agrada - e nem sei onde fazer!

Nossa, tantos dilemas! 
Eu sei que sou uma complicada mas é o aquário em mim.

Enfim, tenho 17 dias pela frente para decidir o que fazer por isso é melhor dedicar-me ao assunto.

8 comentários:

  1. =) bom dia!! eu sei que queremos muito o sol e a primavera mas dada a seca que se vive no nosso pais devia chover agora para depois estarmos bem no verão!!
    olha também tenho muitas vezes esses dilemas, mas convida só as pessoas que gostas muito e que fazem parte do teu dia-a-dia!!
    bjos doces

    ResponderEliminar
  2. Ai esses dilemas. No teu lugar faria o meu jantar com as minhas pessoas, embora seja o aniversário de uma das tuas melhores amigas, acho que a tua "festa" deve ser à volta das tuas pessoas :)

    Espero que Fevereiro te traga muitas coisas boas, um beijinho :)

    ResponderEliminar
  3. Porque não fazes uma festa mais pessoal, só com as tuas pessoas, nem que seja em casa ou assim? Eu também prefiro poucas pessoas mas "boas pessoas"! eheh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. porque os amigos (maioritariamente) são os mesmos, e se fizesse outro jantar as pessoas teriam que escolher a qual iriam! Mas acho que ja arranjei solução ;) x

      Eliminar
  4. Realmente um grande dilema, mas se eu tivesse no teu lugar, faria um jantar de anos só com a família e pessoas importantes e aproveitava o dia com os amigos e amigas.

    ResponderEliminar
  5. Pois, não é fácil decidir, no entanto, faz o que te fizer mais feliz, afinal de contas, só se faz anos uma vez por ano!

    ResponderEliminar
  6. Eu posso soar um pouco egoísta, mas eu farei uma festa/jantar individual com "os meus", tenho aprendido com a idade que não tenho que fazer fretes com ninguém. :)

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
  7. "Quantas vezes já comecei a época de praia em Março" que doida! vives em que zona de portugal?

    r: thanks!! :)

    ResponderEliminar