segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

o drama das calças de ganga pretas

Eu sou muito esquisita com calças, sou aquela que quando compra umas deixa de gostar das anteriores da mesma família.
Neste momento tenho apenas um par de calças de ganga pretas que uso e abuso delas há 2 anos (mais coisa menos coisa) e por tanto usá-las já as rasguei nos dois lados onde se põe o cinto (será que me estou a conseguir explicar?).
Já as remendei óbvio mas queria pô-las na reforma, o problema é que não encontro nenhumas que goste! Nenhumas mesmo! Ou são muito descaídas, ou muito elásticas (blah!) ou então já demasiado gastas que parecem mais cinzentas que pretas.

As minhas calças de ganga favoritas são umas da Zara Woman de cintura super subida, grossas e não elásticas que ficam super bem no corpo. Eu só queria pedir aos designers lá da Inditex para fazerem umas iguais em preto porque aqui a menina está a desesperar!

Se tiverem visto algumas com estas características que disse em cima por favor digam-me porque eu agradeço (imenso!).

9 comentários:

  1. Também sou assim, quando encontro umas calças novas que ficam super bem, uso e abuso delas e depois custa a encontrar outras com as mesmas condições mas pronto :)

    ResponderEliminar
  2. A primark muitas veyes surpreende com as calcas. Experimenta.
    Um beijinho grande*
    Vinte e Muitos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. não gosto muito da primark, só mesmo para acessórios. E das vezes que já tentei procurar calças lá nunca há o meu numero, e muitas vezes o mais pequeno fica-me largo. x

      Eliminar
  3. Ai, eu sou assim! Eu tenho várias calças de galga escuras e existem umas que uso e abuso! Eu por norma compro na Bershka. Eu sei que elas são um bocado elásticas e justinhas (eu gosto assim), mas depois tens de vários géneros: altas, baixas, mais largas... E são sempre à volta dos 15-20 euros!!!
    Beijinho*
    http://www.fine-alchemy.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. não gosto muito das calças da Bershka pq ao serem tão elásticas, 2-3 meses depois já estão larguissimas! x

      Eliminar
  4. No que toca a calças pretas sou um bocado como tu e comprei, agora nos saldos, umas calças pretas fantásticas da Mango! Já não as largo! :)

    ResponderEliminar
  5. Sou chatíssima com calças também, então te entendo muito bem haha espero que ache alguma que te agrade logo!
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderEliminar
  6. Eu também sou assim, o problema é mesmo quando metemos uma ideia na cabeça, depois é difícil tirá-la e fica quase impossível arranjar o pretendido.

    ResponderEliminar
  7. Também sou esquisita, mas ultimamente não tenho procurado por calças de ganga... Não te posso ajudar :/ Percebo muito bem o que queres dizer, até porque tenho umas de ganga preta (da Zara, já com uns 2 anos) e passo o tempo todo "alerta" por serem demasiado baixas e não me sentir confortável. Bah!

    ResponderEliminar