sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

SALDOS | o que eu ando a mirar

Já não sou a mesma. Antes, assim que começavam os saldos eu já estava cheia de compras e mil e uma coisas para estrear, agora tornei-me numa senhora comportada que até consegue aguentar-se e não riscar o cartão de multibanco assim que vê uns míseros €5 a menos no preço original.
Mas claro que passo mil vezes nos sites nas marcas que mais visto para ver o que é que vale a pena e se é desta que compro aquela peça desejada. Estas são as minhas escolhas, aquilo que eu queria muitoooooo adicionar ao meu armário (isto claro se me ficar bem quando experimentar lol!).

Imagem 8 de MACACÃO FAIXA LATERAL da ZaraImagem 8 de MACACÃO ESTAMPADO FLORAL da ZaraImagem 1 de BOTIM TACÃO VELUDO FECHO DE CORRER da ZaraImagem 2 de MALA DE TIRACOLO PELE PORMENOR da ZaraImagem 6 de CALÇÕES BERMUDA BOLINHAS da ZaraImagem 2 de MALA A TIRACOLO ALÇA METÁLICA ESTAMPADA da Zara
Zara

Vestido cruzado com bolinhasCalções estampado floresMacacão curto cruzado de imitação de suedeMala pequena com apliquesMacacão cruzado com estampado de floresCasaco biker efeito pele
Bershka

Camisola pormenor gola | MANGOCamisola de malha de oitos | MANGOCalças com pormenor de nó | MANGO
Mango

11 comentários:

  1. Já tive as últimas calças na mão (mas na cor preta) e são tãããooo giras! *•*

    ResponderEliminar
  2. Hello!! your posts are really very interesting !! I wait in my blog!!

    ResponderEliminar
  3. Nas lojas tem sido o caos esta altura dos saldos, não consegui encontrar nada.
    Já agora boa seleção :)

    ResponderEliminar
  4. Amei o segundo macacão da Zara e a saia da Bershka, só coisa linda!
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderEliminar
  5. Adoreeeeei o primeiro macacão e a saia florida ahhh

    -Abby (www.bloguedaabby.blogspot.pt)

    ResponderEliminar
  6. Também ando bem controladinha! Aquelas botas são tão giras. <3
    The Fancy Cats | Giveaway

    ResponderEliminar
  7. Os ultimos 4 itens são tão eu. Adoro ! Beijinhos :* gostei do blogue

    ResponderEliminar
  8. Eu também tentei me controlar, nestes saldos só gastei 18€ :)
    Gostei dos jumpsuits da Zara, do casaco da Bershka e todas da Mango (ando numa fase muito betinha :p)

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar