segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

a quantidade de bilhetes que necessito

Uma garota está a passar mal pela quantidade de bilhetes para concertos (maravilhosos) que irão acontecer este ano no nosso belo país.
Ora bem, se formos por ordem cronológica preciso de:

  • bilhete para o NOS Primavera Sound para ver a fantástica Lorde e o A$ap Rocky
  • bilhete para o Rock in Rio para dia 24 de Junho para ver a Anitta e a Demi Lovato. Ah e o Bruno Mars;
  • bilhete para o Alive para dia 12 de Julho para ver os meus amados Arctic Monkeys
  • bilhete para o Super Bock Super Rock para o dia 19 de Julho para ver os meus favoritos The XX
O que é que eu faço para os ter a todos no bolso sem ficar na penúria?
Vendo um rim? Ou aparecem-me assim magicamente 20 mil seguidores no instagram e recebo os bilhetes à borla?

7 comentários:

  1. Entendo-te tão bem... mas tens de ser seletiva e escolher só um ou dois, desses eu escolhia Arctic Monkeys, sem dúvida alguma!

    ResponderEliminar
  2. Eu só quero ir ver Queen+Adam Lambert.
    Um beijinho grande*
    Vinte e Muitos

    ResponderEliminar
  3. Boa pergunta... como ver todos e não gastar muito? Não há solução a não ser criares tu um festival onde as bandas vão de graça e tu és a única pessoa a assistir... huuuuuum!

    ResponderEliminar
  4. ahaha adorei
    Por mim também ia a todos, mas não dá mesmo :/

    Beijinhos!
    MESSY GAZING

    ResponderEliminar
  5. Tanto concerto/festival :O
    Começa a fazer uma vaquinha!
    Eu gostava de ir ver Queen+Adam Lambert.

    ResponderEliminar
  6. ahahahah percebo-te perfeitamente. Também gostas dos Arctic?? Se fores dia 12 somos capazes de nos ver eheh, são a minha banda favorita desde os 13

    ResponderEliminar
  7. Já vi os Arctic Monkeys e adorei!! Não sei como vais fazer, mas boa sorte :)

    ResponderEliminar