quinta-feira, 27 de abril de 2017

wish list

Ai, eu devia ter nascido rica para comprar tudo aquilo que me apetecesse...


Tudo da Bershka

in too deep


Desde que vi esse anúncio do perfume Deep Euphoria da Calvin Klein pensava sempre "tenho descobrir quem é que canta esta música". Ora, nem mais nem menos dia, estava agora no PC quando o reclame (também dizem esta palavra ou sou só eu?) passou e fui direitinha ao youtube e descobri finalmente.

Marion Hill - Deep

Se quiserem ouvir a canção na totalidade carreguem aqui. Admito que gosto mais a partir do 1:10 do que o inicio mas é boa na mesma para espairecer um bocado.

sexta-feira, 21 de abril de 2017

13 reasons why

Esta série deu cabo de mim.

Juro. Cada episódio, cada choque de realidade.
Nunca estive dentro do mundo do bullying, nunca fui gozada, nunca experienciei a parte má do liceu como muitas pessoas e a verdade é que algumas razões que levam a Hannah Baker ao suicídio para mim não fazem sentido (como por exemplo, ter sido escolhida como o melhor rabo da escola e também achei ridiculo o Zach Dempsey estar metido nas razões). Mas mesmo não fazendo sentido para mim para outra pessoa podem fazer. Nunca sabemos o que é que a outra pessoa está a viver ou como é que certas coisas a fazem sentir.

E isso é tão triste.

Triste ao ponto de alguém se matar. Triste ao ponto de sentir que não têm ninguém para falar. Sei lá, tocou-me muito e fiquei toda arrepiada a cada episódio a pensar que nossa, acontece tudo a esta rapariga.
Queria muito uma segunda temporada até porque esta não acabou como eu queria mas, não me parece que tenham pano para mangas. A história fulcral da série acabou por isso não imagino como é que possam aumenta-la em mais uma temporada, but let's wait and see!

gif, serie, and 13 reasons why image

Se ainda não viram, aconselho-vos vivamente a darem uma chance a esta série fantástica!

quinta-feira, 20 de abril de 2017

eu a dar dicas de cozinha

Bem, não é bem dicas, é mais uma receita. 
Se eu antes já amava tomar o pequeno-almoço - é a minha refeição favorita - agora que ando no ginásio tenho especial atenção no que como, já que costumo ir de manhã. Já me senti mal algumas vezes porque supostamente não comia o suficiente (as minhas torradas e o meu chá gastavam-se num instante) e lá ficava eu em modo tonta a ver tudo um pouquinho à volta.

Até que descobri as panquecas de aveia mais fáceis da vida.

Sempre fui fã de panquecas (daquelas cheias de farinha e açúcar) então decidi dar uma oportunidade às de aveia e não é que estou fã? Para além de serem deliciosas deixam-me saciada durante horas e horas! Costumo comê-las com fruta - morangos ou kiwi - e iogurte por cima.
Vou deixar-vos aqui a receita, é super fácil e faz-se num instante, se não fosse eu não fazia porque sou a maior preguiçosa em termos de cozinha e ter que fazer comida para mim é o maior tédio do mundo.

30g de farelo de aveia (ou então podem pôr 15g de farelo de aveia + 15g de proteína whey, eu como não uso proteínas uso sempre 30g de farelo só)
50g de claras de ovo
20g de iogurte (natural, soja, sabores, o que quiserem! Geralmente faço com de mirtilo)
um pouquinho de fermento

Juntem tudo e misturem bem e depois numa frigideira com margarina/manteiga/óleo de coco ponham um bocadinho e voilá!

Quem me segue no insta deve ter visto o meu insta story de ontem. Digam lá, estavam ou não estavam com óptimo aspecto?

quarta-feira, 19 de abril de 2017

hello, noção?

Sou uma viciada no canal TLC. Juro, adoro todos os programas que passam neste canal. Quer dizer, admito que odeio o Cake Boss e a Long Island Medium, mas de resto sou completamente fã.
Há umas semanas atrás começou uma nova temporada do 90 Days to Wed - Happily ever after? onde, para quem não sabe, este programa acompanha um cidadão dos EUA com a sua noiva/noivo estrangeiro e têm 90 dias para casar antes que estes sejam deportados para o seu país de origem. Claro que há uns que se apaixonam mesmo mas há outros que... só mesmo um burrinho é que não vê estão a ser completamente usados para terem um visto para ficarem nos states para sempre.
Se vocês vêem este programa claramente conhecem o caso mais polémico: o da Danielle, uma mulher sem auto estima nenhuma, sem amor próprio, completamente iludida com o que se passa à sua volta,  com o Mohamed, um turco todo pintas, bem parecido que como é óbvio via-se a léguas que a queria enganar. Carreguem aqui para verem uma fotografia das personagens de que eu estou a falar.
Depois do casamento, como é ÓBVIO, o Mohamed deu de fuga com uma loira toda boazona que se chamava Louisa para a Florida e a Danielle ficou num caco mas ainda dizia que tinha esperança de voltarem a ficar juntos. Uns dias depois o turco e a loira "acabaram" e ele decidiu voltar para o Ohio porque a Danielle queria anular o casamento para ele ser deportado (até fiquei vesga com esta atitude dela, já que a mulher é uma mosca morta que é manipulada a torto e a direito) e como é óbvio ele vai tentar dar-lhe a volta.

Como é que é possível?
Como é que há pessoas assim que acreditam em tudo e deixam que os outros as espezinhem. É que desde inicio, até as filhas dela diziam-lhe que ele a estava a usar mas ela, lá no seu mundo cor-de-rosa com unicornios a flutuar dizia que não, que ele a amava.
A sério, eu fico parva com esta gente.

domingo, 16 de abril de 2017

biquinis low cost

Eu sei que vocês devem achar que neste blogue não se fala de outra coisa sem ser de biquinis ou de praia, mas nesta altura do ano é tudo aquilo que apetece e desejo!
E para quem não quiser gastar para cima de 60€ numa peça de swimwear aqui ficam algumas sugestões mais em conta (mas bem giras!).

Todos da Oysho

Bershka

Cueca de biquíni - Verde/Folha - SENHORA | H&M PT 1Cueca de biquíni em veludo - Bege escuro - SENHORA | H&M PT 1
Top de biquíni - Branco/Cornucópias - SENHORA | H&M PT 1Fato de banho com folhos - Branco cru/Floral - SENHORA | H&M PT 1
H&M (o que me irrita nesta marca é que são muitaaa giras mas depois chegamos lá e as partes de baixo mais parecem uns sacos do pão! São gigantes no rabo, tenho que sempre gastar mais 12€ na costureira para mandar cortar aquilo)

boa páscoa!

Resultado de imagem para cats with bunny ears
Espero que tenham uma boa Páscoa caso a celebrem no sentido religioso da coisa. Se forem como eu que só vos interessa este dia para comer um ovo Kinder gigante espero mesmo que alguém da vossa família vos tenha comprado um e vos dê a felicidade de se deliciarem com aquele chocolate feito nos céus.
E como é óbvio tinha que pôr aqui uma imagem de um gato com orelhas de coelho.

sexta-feira, 14 de abril de 2017

miss aquariana

Conhecem a arte da Nath Araújo? Não? Então aconselho-vos a dirigirem-se aqui e deliciarem-se, principalmente com esta colecção dos signos!
Amante que sou de astrologia estava há imenso tempo à espera que saísse o desenho de Aquário e tenho que concordar com tudo! Sou todas essas características que rodeiam essa boneca gira de cabelo azul.
Foto de Nath Araújo Art.

E vocês, acreditam nestas coisas dos signos?

quinta-feira, 13 de abril de 2017

dia do beijo - um dia atrasada

Ontem li nos vossos blogues que era o dia do beijo. Nossa, nos dias de hoje há dias para tudo, já dizia a minha avó.
Nunca fui - nem serei - uma pessoa beijoqueira. Aliás, nem de afectos sou. Detesto pessoas melosas todas nhónhónhó que querem estar sempre aos miminhos e aos beijos, sou basicamente o oposto disso MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS se há mimo/beijinho que eu não dispenso é os da minha gata.

Esta não é a minha gata mas encontrei esta imagem e tive que partilha-la convosco

Catlady assumida, estou sempre a estrafugar a minha querida Cookie Maria com beijos e abraços e cabeçadas amorosas.

earrings for dayzzz

Sou uma mulher de brincos, juro. Se há coisa que faz impressão aqui ao meu sistema nervoso é esquecer-me de pôr acessórios nas orelhas. Fico o dia todo deprimida a achar que estou despida. Ok, estou a exagerar, não fico deprimida mas o resto da frase é verdade, sinto mesmo que estou nua.
Brincos de borlas - Preto - SENHORA | H&M PT 1Brincos compridos - Dourado - SENHORA | H&M PT 1
H&M

E há coisa mais gira que uns brincos statement? Eu cá acho dificil! Adoro usar uns brincos grandalhões que roubem todas as atenções - isto se não usar mais nenhum acessório atenção - sinto-me assim uma Cleópatra.

Brincos pingentes borlas | MANGOBrincos argola flores | MANGO
Mango

Também adoro usar um look todo da mesma cor e usar uns brincos fortes com uma cor que chama à atenção! Para além de me fazer sentir like a million bucks acho que fica tão bem nas mulheres uns brincões.

Bershka e Stradivarius

quarta-feira, 12 de abril de 2017

expedition

Como já vos disse 300 vezes - ou será que foi 301? - eu amo, mas amo de paixão, biquinis. E nesta altura do ano estou sempre atenta aos lançamentos das novas colecções pronta para me babar e pensar que quase vendia os rins por aquelas coisas bonitas.

Foto de Papua.


Expedition é o nome da colecção deste ano da Papua e, pessoalmente, acho que o ano passado estava melhor. Há dois que me deixaram com vontade de largar tudo e fugir com eles (o em cima azul clarinho e esse em baixo que a miúda gira tem um lemur na perna) mas de resto, não há assim mais nada de especial.

Foto de Papua.Foto de Papua.

Gostei muito da sessão fotográfica em si, está tão gira com os animais. Tenho que me lembrar destes pormenores para quando criar a minha própria marca de biquinis ter umas imagens brutais.

Foto de Papua.

E vocês já viram a colecção? Se não, cliquem aqui e depois digam-me o vosso favorito!

terça-feira, 11 de abril de 2017

quem é vivo sempre aparece

É oficial: sempre que aparece o sol (acompanhado de temperaturas consideráveis) eu desapareço. Quase nunca estou em casa, só mesmo para dormir, por isso é que não tenho actualizado este meu espaço na blogosfera. Desculpem-me, mas o chamamento da praia seduz-me e eu sou uma fraca.

Entretanto, falando de coisas giras, já nasceu o bebé da Irina e do Bradley Cooper. É uma menina e chama-se Lea de Seine Shayk Cooper, amoroso o nome e mal esperar por ver a carinha daquela bebezinha que aposto, mas aposto mesmo, que é linda de morrer.

segunda-feira, 3 de abril de 2017

fallen

Há uns tempos para cá vi muitos zuns-zuns na internet sobre um filme que iria sair neste verão chamado Fallen (Anjo Caído em português). Amante de alaridos como sou fui logo investigar sobre o que se tratava e não é que li por aí que é um género de novo Twilight? Crucifiquem-me se quiserem mas eu adorei (quase que disse amei mas tive medo de levar uma pedrada virtual ou assim) a série de livros que retratava o amor da sonsa da Bella e do vampiro brilhante Edward.

Existe qualquer coisa de dolorosamente familiar em Daniel Grigori. Misterioso e distante, prende a atenção de Luce Price logo que o vê no primeiro dia de aulas no internato Sword & Cross, em Savannah. É a única coisa boa num lugar onde os telemóveis são proibidos, os outros estudantes são tramados e as câmaras de segurança vigiam todos os movimentos. Excepto uma coisa: Daniel não quer ter nada a ver com Luce e faz o possível para tornar isso muito claro. Mas ela não consegue desistir. Atraída para ele como uma borboleta para uma chama, Luce tem de descobrir o que Daniel, desesperado, tenta manter em segredo… mesmo que a mate. Perigoso, excitante e sombriamente romântico, Anjo Caído é uma apaixonante e perfeita história de amor.

Claro que a história chamou-me logo à atenção não fosse eu uma tosca por romances com seres fantásticos no meio mas ainda que super curiosa decidi esperar pelo filme porque sabia que se lesse o livro primeiro ia ficar mais que desiludida com a película.
Ora, nem tive que esperar muito porque há uns dias atrás recebi uma notificação a dizer que o Fallen já estava disponível e decidi finalmente deitar-me no sofá e apreciar estes amores trols para adolescentes (com 24 anos ainda me posso enquadrar na faixa etária de adolescente não posso?).
Claro que amei, era óbvio. Sei que não está nada de especial a nível estético - eram precisos mais uns quantos milhões para a coisa ficar mesmo bem feita - mas adorei! Só me apetece saber o que é que vai acontecer a seguir!
Depois de ver o filme e ainda com a êxtase angelical na cabeça fui rapidamente ao site da Fnac à procura do primeiro livro e estava esgotado "Hmmm ok... Bertrand!" pensei, e claro que também estava esgotado! Porquê? Queria tanto ler o primeiro para depois seguir a história e ler os três seguintes (é uma série de quatro livros: Fallen, Torment, Passion, Rapture).


E vocês, conhecem estes livros?

maternidade = desaparecimento ?

Tenho uma amiga que foi mãe o ano passado e acho que se contam pelos dedos das mãos as vezes que tive com ela entretanto.
Antes de ela engravidar estávamos imensas vezes juntas (íamos fazer caminhadas quase todos os dias basicamente) e desde que o seu rebento decidiu saltar da barriga para fora isso tudo desapareceu. Tentei imensas vezes estar com ela mas acontecia sempre alguma coisa que levava à morte do plano: ou a criança não mamava bem, ou não tinha dormido ou então estava mal disposta. Era sempre alguma coisa.
E o pior de tudo, é que ela trata a filha como se fosse um cristal que se fosse estragar a qualquer momento. Não sai com ela a rua porque está frio, não sai porque está calor, sei lá, quando aquela miúda começar a sair vai estar sempre doente de certeza absoluta, já que não tem defesas nenhumas. Aposto que se existissem aquelas bolhas para pôr nas crianças ela comprava.
Nossa senhora, espero que quando o resto das minhas amigas engravidar não fiquem assim tipo mumzillas loucas.