Esta série deu cabo de mim.
Juro. Cada episódio, cada choque de realidade.
Nunca estive dentro do mundo do bullying, nunca fui gozada, nunca experienciei a parte má do liceu como muitas pessoas e a verdade é que algumas razões que levam a Hannah Baker ao suicídio para mim não fazem sentido (como por exemplo, ter sido escolhida como o melhor rabo da escola e também achei ridiculo o Zach Dempsey estar metido nas razões). Mas mesmo não fazendo sentido para mim para outra pessoa podem fazer. Nunca sabemos o que é que a outra pessoa está a viver ou como é que certas coisas a fazem sentir.
E isso é tão triste.
Triste ao ponto de alguém se matar. Triste ao ponto de sentir que não têm ninguém para falar. Sei lá, tocou-me muito e fiquei toda arrepiada a cada episódio a pensar que nossa, acontece tudo a esta rapariga.
Queria muito uma segunda temporada até porque esta não acabou como eu queria mas, não me parece que tenham pano para mangas. A história fulcral da série acabou por isso não imagino como é que possam aumenta-la em mais uma temporada, but let's wait and see!
Se ainda não viram, aconselho-vos vivamente a darem uma chance a esta série fantástica!
Já muito ouvi falar mas ainda não vi...
ResponderEliminarEles arranjam sempre qualquer coisa para adicionar mais temporadas. (:
ResponderEliminarEu vi os episódios todos em dois dias.
Eu concordo plenamente contigo, é ridículo o Zach Dempsey estar naquelas cassetes.
ResponderEliminarQuanto a segunda temporada, eu não duvido que façam, afinal o final ficou muito em aberto. Não sabemos o que aconteceu a Bryce, ou mesmo a todas as outras personagens que fazem parte das razões. Talvez continuem por aí.
Mas enfim, adorei a série, até porque já tinha lido o livro e gostado.
A série está em alta: toda a gente fala nela! Contudo, não me cativa.
ResponderEliminar♡
Ms. Telita | Telita LifeStyle • Facebook • instagram
• novo grupo para divulgação de blogs: blogs Lifestyle Portugal
Eu estou a caminho do quarto episódio e tenho que admitir que já só vejo por curiosidade; os atores irritam-me um bocado xD Mas é, sem dúvida, um assunto muito sério que merece toda a atenção!
ResponderEliminarLA VEINE
Eu já vi, e fui tipo o Clay para ouvir as cassetes.. Tive que ver os episódios com calma pq trata tão bem a realidade, que até nos faz pensar que casos assim passam-nos despercebidos mesmo debaixo dos nosso narizes...
ResponderEliminarEu adoro a realização, adoro os actores (estiveram todos tão bem!!) e adoro que pareça muito real. Também gostei do facto de estar muito bem construída. Mas, não é assim tão boa como dizem, também tem as suas falhas. E definitivamente não acho que mereça toda a atenção que tem tido :)
ResponderEliminarhttp://purflefox.blogspot.pt//
Meu deus! Como faço minhas as tuas palavras :o estive a escrever um post sobre séries (a publicar no próximo domingo) e nem consegui colocar tão bem em palavras aquilo que a série me fez sentir! É isto [o que escreveste], muito isto! :)
ResponderEliminarUm beijinho enorme*
Há uns anos atrás estive para comprar o livro mas acabou por ficar para trás. Nunca imaginei que iriam criar uma série, mas o certo é que resultou e bem. Fico feliz que pertenças à percentagem mínima de pessoas que nunca sofreram de bullying, é algo que não desejo a ninguém. Não condeno a Hannah porque as todos nós sentimos as coisas de maneira diferente e apesar de compreender o que dizes sobre o melhor "rabo" (também não me chocou), mas é como dizes e bem, lá porque não faz sentido para nós, não signifique que para os outros é igual. Btw, está praticamente garantida uma segunda temporada. O autor desta história já tinha lançado um segundo livro que é sobre um school shooting portanto... acho que já sabes o que vem por aí.
ResponderEliminarRicardo, The Ghostly Walker.