sexta-feira, 9 de junho de 2017

estou aqui

Chega o verão e eu desapareço.
Ou é pela praia ou então é porque começou oficialmente a wedding season e todos os fim-de-semanas eu tenho que ir trabalhar para casamentos que passei o inverno a organizar. É giro, claro que sim, não vou negar que tem a sua parte glamourosa mas é tão, mas tão cansativo! Todos os sábados estou KO e só recupero totalmente na segunda feira. É tipo assim um género de ressaca mas sem a parte divertida do álcool.

Falando de coisas giras, conhecem uma série que se chama Clique? Já a tinha nos agendados desde Março mas hoje finalmente comecei e acabei! É um máximo, aconselho-vos a ver! Já fui investigar para ver se vai haver uma segunda temporada mas ainda não há resposta.

1 comentário:

  1. Apesar de cansativo, deve ser recompensante ver o trabalho que puseste num projeto finalmente mostrar os frutos - neste caso numa bela cerimónia!
    Quanto à série, nunca vi, mas vou ver já sobre aquilo que trata.

    Giveaway de dois produtos da Oriflame! My Own Anatomy

    ResponderEliminar