terça-feira, 19 de dezembro de 2017

momento coração de manteiga

Acho que já tinha dito aqui que a única blogger que sigo é a Kenza. Uma sueca que para mim tem uma vida perfeita (coitada, mas teve um passado péssimo, por isso fico mesmo feliz por ela agora ser feliz e ter aquilo a que tem direito) com uma casa linda, um emprego de sonho e ainda um namorado que a ama de verdade.
Quando ela publicou que o Aleks a tinha pedido em casamento fiquei para lá de feliz - tipo que sou amiga dela ou assim - e mal podia esperar por ver as fotografias do casamento.  Ao longo dos meses até à data do casamento (Julho), ela foi partilhando todos os seus planos e o que andava a organizar e não é que para minha surpresa ela organizou o casamento da exacta mesma maneira que eu quero (quando daqui a mil anos me casar)?

Sempre sonhei ter um casamento que durasse um fim de semana: um jantar na sexta com as pessoas mais próximas, o casamento em si no sábado e no domingo um brunch com todos os convidados.
E a Kenza assim o fez.

Alugou um género de castelo lá no meio dos bosques da Suécia e organizou um casamento lindo de morrer! Claro que eu sou suspeita por amar casamentos e tudo aquilo que envolve mas achei tudo tão giro, podem ver aqui os vários posts que ela fez sobre o dia dela.
Uma coisa que gosto imenso e que ainda não é costume em Portugal é o first look. Consiste em, em vez de os noivos verem-se pela primeira vez na igreja (ou seja lá onde vão oficializar a relação) ao mesmo tempo que os convidados, encontram-se primeiro só os dois e os fotógrafos captam o momento! Acho lindo e se algum dia me casar de certeza que irei fazer o mesmo.
Bem, toda esta conversa veio porque hoje a K publicou o vídeo do casamento e achei-o tão giro que quis partilhar com vocês! Vejam, faz com que nos apeteça casar já neste momento - pelo menos a mim!

3 comentários:

  1. não a conhecia, mas já estou fã! obrigada pela partilha! :)

    ResponderEliminar
  2. Amei esse video!!
    Além disso acho que fiquei cerca de 1H a ler o blogue dela, fiquei fã.

    ResponderEliminar
  3. é muito interessante o blogue dela não é? Adoro!
    Dá-me o link do teu blog, não consigo aceder através do teu perfil :) x

    E. ♥ Meet me for Breakfast

    ResponderEliminar