quarta-feira, 15 de março de 2017

a Cantê e eu, eu e a Cantê

Admito que todos os anos, por volta desta altura, uma das coisas que mais anseio é as novas colecções de biquínis. E creio que a Cantê é provavelmente aquela que mais me deixa aqui com o coração aos pulos.
Não sei porquê, achava que a primeira parte da nova colecção ia sair na internet na sexta passada, mas para meu desagrado isso não aconteceu e foi apenas nesta gloriosa quarta-feira que a marca decidiu dar-nos aquilo que estávamos todas à espera.
E o feedback é: estou-me a babar! Como é que eu arranjo assim 98€ muito rápido para sexta-feira estar às 11 da manhã à porta da loja para comprar uma destas obras de arte?
Foto de Cantê.
Quem me conhece sabe que eu sou aquela maluca que em Março já está na praia - sim, na quinta-feira passada já estive de biquini a apanhar sol na areia a tentar absorver todos os raios de sol possíveis - e sou uma fraca no que toca a swimwear. Juro, sou mesmo a maior fraca que existe neste mundo e arredores! Se eu tivesse mil euros na conta bancária, quase que conseguia gastar todo em biquinis ou fatos de banho.
Foto de Cantê.
Porque é que as forças cósmicas me fizeram assim, obcecada com biquínis e juntamente a isto não puseram mais uns zeros à direita na minha conta bancária? Acho injusto e incorrecto.
Foto de Cantê.
Os modelos que expus aqui são os meus favoritos e queria muito, mas mesmo muito, ter um deles ali na minha gaveta de swimwear. Já ando há um mês para aí a pedinchar um ao F. (sou horrivel) e ele diz para eu parar de ser chata que assim não tem graça fazer-me surpresas.

8 comentários:

  1. até agora e tudo o que vi gostei mais da coleção passada! :)

    ResponderEliminar
  2. Eu sou assim mas com casacos.
    E eu acho que o F. está a pensar oferecer-te um desses bikinis/factos de banho! :D
    kiss na cheek

    ResponderEliminar
  3. Adoro a Cantê, apesar de ainda não ter nenhuma peça da marca. A coleção está incrível mas, dos que apresentaste nesta publicação, o meu preferido é o Mykonos :)

    ResponderEliminar
  4. Estou ansiosa para começar a vestir biquinis e fatos de banho :)

    ResponderEliminar
  5. Eu AMO a cantê, mas nunca comprei nenhum (acho que se percebe porquê). Felizmente, este ano eles estão a fazer a tarefa fácil, dado que só gosto de um ou outro :P

    ResponderEliminar