sexta-feira, 17 de março de 2017

novos membros do meu armário

Já vos tinha dito que adoro sapatinhos da avó - como eu lhes chamo - e até falei-vos de uns que comprei há uns tempos (aqui), mas há tipo duas semanas atrás os meus olhos fixaram-se noutros que me roubaram o coração. Atrevo-me a dizer que foi amor à primeira vista.


Claro que não são uma coisa de outro mundo mas ando cada vez mais apaixonada por este género de sapatos. Obviamente que os comprei - mas antes ainda tive que ir ao Vasco da Gama porque no Cascaishopping não havia o 35 e ainda tive que comprar umas palmilhas haha - e ficam tão, mas tão giros nos pés.
Andava eu toda feliz da vida com os meus sapatitos até que vi que a Stradivarius também os lançou numa versão nude! Estou no céu com estes pequeninos aqui em baixo.


Claramente que fui logo à Stradivarius, para ir comprar estes pequeninos. Assim que os vi tive a certeza que queriam vir para casa tanto quanto eu os queria ter aqui. Como se este par não fosse suficiente, rodei assim a cabeça ligeiramente para a direita e eis que encontrei o amor da minha vida em versão sapato:
Agarrei-os enquanto lhes fazia juras de amor e fomos pagar para selar a nossa relação. Desde ontem que estamos aqui num love affair intenso e mal posso esperar por ter uma ocasião para usar estes pequeninos de veludo!

8 comentários: