quarta-feira, 19 de abril de 2017

hello, noção?

Sou uma viciada no canal TLC. Juro, adoro todos os programas que passam neste canal. Quer dizer, admito que odeio o Cake Boss e a Long Island Medium, mas de resto sou completamente fã.
Há umas semanas atrás começou uma nova temporada do 90 Days to Wed - Happily ever after? onde, para quem não sabe, este programa acompanha um cidadão dos EUA com a sua noiva/noivo estrangeiro e têm 90 dias para casar antes que estes sejam deportados para o seu país de origem. Claro que há uns que se apaixonam mesmo mas há outros que... só mesmo um burrinho é que não vê estão a ser completamente usados para terem um visto para ficarem nos states para sempre.
Se vocês vêem este programa claramente conhecem o caso mais polémico: o da Danielle, uma mulher sem auto estima nenhuma, sem amor próprio, completamente iludida com o que se passa à sua volta,  com o Mohamed, um turco todo pintas, bem parecido que como é óbvio via-se a léguas que a queria enganar. Carreguem aqui para verem uma fotografia das personagens de que eu estou a falar.
Depois do casamento, como é ÓBVIO, o Mohamed deu de fuga com uma loira toda boazona que se chamava Louisa para a Florida e a Danielle ficou num caco mas ainda dizia que tinha esperança de voltarem a ficar juntos. Uns dias depois o turco e a loira "acabaram" e ele decidiu voltar para o Ohio porque a Danielle queria anular o casamento para ele ser deportado (até fiquei vesga com esta atitude dela, já que a mulher é uma mosca morta que é manipulada a torto e a direito) e como é óbvio ele vai tentar dar-lhe a volta.

Como é que é possível?
Como é que há pessoas assim que acreditam em tudo e deixam que os outros as espezinhem. É que desde inicio, até as filhas dela diziam-lhe que ele a estava a usar mas ela, lá no seu mundo cor-de-rosa com unicornios a flutuar dizia que não, que ele a amava.
A sério, eu fico parva com esta gente.

10 comentários:

  1. Eu costumo ver TLC mas este programa ainda não vi, como é possivel?! Tenho de me atualizar :D

    ResponderEliminar
  2. Confesso que não sou grande admiradora destes programas. Gosto de ver o TLC mas coisas menos reality show! Mas sim, fiquei curiosa para ver as duas personagens e realmente não têm nada a ver ahahah
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
  3. Eu gosto do TLC, e adoooro o Cake Boss... Tanto que fui à pastelaria dele em São Paulo e adorei.
    Esse programa só vi um episódio, parece interessante, mas nunca vi esse casal a que te referes. Realmente com essa atitude que ele teve está na cara que é manipulação... Mas infelizmente, essas situações acontecem mais frequentemente do que imaginamos.

    ResponderEliminar
  4. Confesso que não acompanho o canal e estou um pouco a leste, mas o conceito é meu parvo mesmo!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  5. Não costumo ver o TLC e estes tipo de programas não me cativam.
    Ele há pessoas que não querem ver o mundo que as rodeiam, algumas até optam mesmo por não ver para não se magoarem.




    Ms. Telita | Telita LifeStyleFacebookinstagram

    • novo grupo para divulgação de blogs: blogs Lifestyle Portugal

    ResponderEliminar
  6. Há gente muito manipuladora e outras extremamente iludidas. Também gosto muito desse canal :)

    ResponderEliminar
  7. Bem, se és fã de TLC é possível que já tenhas ouvido a minha voz numa das promos haha. Em relação ao caso que apresentas, confesso que não acompanho a série mas sinceramente duvido sempre da credibilidade dessas histórias. A ser verdade, concordo a 100% com a tua opinião. A senhora parece ser claramente uma "tótó" desesperada e o outro aproveitou-se, claro.

    Ricardo, The Ghostly Walker.

    ResponderEliminar
  8. Nunca acredito nessas histórias de reality show. Eles podem dizer e fazer o que lhes der na cabeça que o espectador vai acreditar.

    ResponderEliminar
  9. A ultima vez que vi isso ela andava a sair com outro moço também com idade para ser filho dela mas americano xD
    Essa história parece comédia!! Aquilo via-se a léguas o que era!

    ResponderEliminar