quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

dramas de natal

O que oferecer aos pais do namorado?

Namoro com o F há mais de 3 anos (mas menos que 4, não que isso me pareça relevante mas adiante...) e todos os Natais ofereço a mesma coisa aos pais dele: chocolates ou chás.
Não tenho pachorra nem vontade para estar a perder tempo à procura de uma coisa para cada um deles por isso compro sempre algo que sei que vão gostar e não me vai fazer estragos na carteira. Mas, por ainda não ter comprado este ano, estava aqui a pensar no que oferecer. Adopto a mesma estratégia e vou ali à Hussel ou a uma casa de chás que costumo ir no Riviera? Ou tento surpreender e vocês vão-me dar uma ideia maravilhosa a menos de €10? Sim, porque não estou para gastar muito dinheiro com os pais do meu namorado.

Aguardo as vossas ajudas preciosas.

6 comentários:

  1. Desculpa se a questão parece tonta: mas porque não gastar mais de €10 com os pais do namorado?
    No meu caso, sou muito chegada a eles... à mãe dele costumo oferecer uma peça de roupa porque ela raramente se mima e compra algo. Ao pai, lembro-me que o ano passado dei um perfume porque é algo que gosta imenso!
    Mas se quiseres completar a tua prenda, podes oferecer uma caneca junto com os chás.

    Beijinho
    abriga-tecomigo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A mim parece-me despropositado, não sei, não penso que tenha que gastar muito dinheiro com eles. Sou "só" namorada do filho, não sou tipo mulher ou algo assim, apesar de me dar muito bem com ambos.
      Aliás nunca dei presentes a pais dos meus ex-namorados só mesmo deste porque temos uma relação mais séria e sei que é para a vida, por isso já sei que vou ter que lhes dar presentes para sempre por isso mais vale poupar enquanto posso ahahah! x

      P.S: não é uma questão tonta, são simplesmente maneiras diferentes de ver as coisas :)

      Eliminar
  2. Hummm tenta dar outro mimo diferente.. eu costumo dar em conjunto com o meu namorado é mais prático :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o meu namorado dá em conjunto com os irmãos por isso é dificil! :(

      Eliminar
  3. Por aqui adoptou-se o sistema de dar em conjunto. Eu, o meu irmão e o meu namorado damos a prenda à minha mãe (não costumo dar prendas ao meu pai). A prenda é a dividir por três mas eu pago duas partes (a minha e a do namorado). Ele faz o mesmo do lado dele. Compra a prenda ele, a irmã e eu, para os pais e divide-se por três.Ele paga duas partes. Assim evito andar louca atrás de prendas para os sogros! Não quero parecer "insensível" até porque gosto imenso dos meus sogros, mas a nível de gastos, se gastar muito dinheiro na prenda é porque quis dar uma prenda melhor à minha mãe, e não à dele!!! E vice-versa claro!
    https://jusajublog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Eu costumo oferecer artigos de decoração ou de casa. Tipo uma jarra mais especial e gira ou uma caixinha bonita... Se procurares com paciência vais ver que consegues encontrar alguns artigos deste género e que não custam, de todo, uma fortuna (nunca gasto mais que 15 euros). É um presente alternativo aos teus habituais chocolates e chás e dá sempre jeito :)

    ResponderEliminar