terça-feira, 12 de dezembro de 2017

I ' M B A C K

Seis meses depois do meu último post decidi voltar a este blogue.
Não sei o que aconteceu, andava tão entusiasmada com a ideia de ter o meu espaço na blogosfera mas de um momento para o outro tudo se dissipou. Simplesmente não me apetecia vir para aqui dizer o quer que fosse.
Houve tanta coisa que mudou na minha vida e admito que muitas vezes apetecia-me vir para aqui contar mas a preguiça foi mais forte.

Mas hoje, enquanto estava aqui sentada no escritório lembrei-me e apeteceu-me voltar. 

Então, o que é que mudou perguntam vocês, e eu responderei com todo o agrado meus queridos leitores, sabem que adoro partilhar boas novas.

- Ora, mudei de emprego e neste momento estou em dois. Confuso? Bem, como já vos tinha dito algumas vezes em posts anteriores eu estava a trabalhar em organização de casamentos de luxo como project coordinator (fica muito mais fancy dizendo em inglês não fica?) mas infelizmente não me estava a dar o retorno esperado e como já tenho 24 anos não podia simplesmente contentar-me com a miséria que estava a receber e decidi meter-me num part-time na Zara. Fiquei tão surpreendida com o salário que fui ficando (até hoje).
Entretanto, o que eu estava a fazer na empresa dos casamentos estava cada vez mais a deixar-me desmotivada. Não estavam a dar-me a liberdade criativa que eu queria e muitas vezes punham-me a fazer trabalhos de assistente/secretária, coisa para qual eu não me candidatei. Ora bem, isso juntando isso ao facto de o ambiente com a minha chefe ultimamente não ser dos melhores decidi começar à procura de outra coisa. E foi aí que encontrei uma anúncio para a empresa onde estou hoje, uma empresa que sempre admirei e que quando me chamaram para a entrevista fiquei maluca e quase que dei sete mortais para trás. O deus da sorte devia estar comigo nessa semana (wait for it) porque no dia a seguir à entrevista fui chamada para começar a trabalhar! Fiquei tão, mas tão contente. A parte menos boa é que é um estágio não remunerado, apenas com ajudas de custos, daí eu continuar na Zara aos fins de semana para não me privar de certos luxos como comprar a roupa que me apetece (continuo mega consumista sim).
Claro que tive que me despedir de onde estava e eu tentei sair a bem mas sei que não viram a minha saída com bons olhos e ficou um clima estranho. Mas o que é que eu hei-de fazer? Uma pessoa tem que ir atrás daquilo que a faz feliz e que dê mais projecção de futuro.
- Novidade nº2, comprei um carro! No mesmo dia que fui à entrevista para o meu actual estágio comprei um Smart fortwo cabrio verde lima. Já andava há que séculos a querer um smart e quando finalmente vi este à venda decidi que era agora. Estou super satisfeita com este meu pequenino e estou ainda mais satisfeita pelo facto de não ter que andar a pé para todo o lado (se bem que continuo a vir de transportes para Lisboa porque, Deus me livre, meter-me no trânsito às sete da manhã).
- Fiz uma remodelação ao meu quarto, transformei-o naquele antro branco - cinzento - com detalhes dourados que sempre quis, assim num estilo muito escandinavo.

Acho que foi isto o que se passou de mais memorável na minha vida, desde Junho até agora, de resto continua tudo igual.

E vocês, como estão? Será que continua alguém desse lado?


4 comentários:

  1. Como te compreendo. Vai fazer um ano que me despedi do meu primeiro emprego e não podia estar mais feliz.

    Um beijinho grande*
    Vinte e Muitos

    ResponderEliminar
  2. Claro que continuamos por aqui :) Beijinhos e parabéns pelas boas mudanças*

    ResponderEliminar
  3. Já sigo o blog para acompanhar o teu regresso! :D

    Beijinho*
    http://carolinarodi.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Ainda bem que voltaste!! E adorei saber das novidades :) yey!!!!!

    ResponderEliminar