segunda-feira, 27 de março de 2017

as tais máscaras de argila da L'oreal

Na sexta-feira recebi finalmente as amostras da máscara de argila da L'oreal que já tinha pedido há pelo menos um mês - a eficácia nas entregas deixa um pouco a desejar - e decidi experimentá-la no sábado.
Resultado de imagem para mascara argila loreal
Pelo correio chegaram a verde e a preta, uma pena porque a que eu queria mesmo experimentar era a encarnada, então decidi experimentar a primeira. Depois de ter limpo a pele com desmaquilhante espalhei aquela pasta verde na cara toda.
Aquilo seca que é um instante e na verdade, é um bocado incomodativo. Queria muito que passassem os 10 minutos estabelecidos para ir tirar aquilo com água morna. Devo-vos dizer que a argila não é algo novo para mim, costumo por argila na cara na praia já que frequento sempre locais que a tenham, por isso, se viverem na linha avisem que digo-vos já onde é que podem arranjar argila NATURAL e não precisam de pagar 10 euros por um frasquinho mínimo.
Após tirar esta querida máscara, não notei muitas diferenças. A verdade é que sempre tive uma pele óptima - tenho medo que agora o destino me troque as voltas por eu me estar a vangloriar disto - e também só a usei uma vez. No folheto diz para usarmos 2-3 vezes por semana e eu tiro o chapéu a quem tiver paciência para o fazer.

Adorei fingir que sou uma blogguete que recebe coisas à borla pelo correio através deste post.

9 comentários:

  1. As amostras são para isso mesmo experimentar sem pagar e a pele precisa de ter cuidados. As minhas tb demoraram a chegar, mas este género de amostras ou vouchers de desconto é sempre assim. Pessoalmente gostei da verde, acho que a pele ficou sem sebo, mais brilhante e tive uma sensação de frescura. Tens muita sorte com a tua ótima pele!
    Beijinhoo
    RITISSIMA BLOG
    MAKEUP LOVERS GIVEAWAY participa!

    ResponderEliminar
  2. Ainda não usei, contudo já tinha experimentado uma máscara de argila da oriflame, que por acaso até gostei, mas só usei uma vez pela impaciência de ter que esperar o tempo necessário :) Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Também recebi as amostras pelo correio mas ainda não experimentei. Ando mais ansiosa à espera da famosa máscara preta peel-off!


    Ms. Telita | Telita LifeStyleFacebookinstagramTwitterbloglovin'

    • novo grupo para divulgação de blogs: blogs Lifestyle


    ResponderEliminar
  4. Também já devo ter pedido as minhas há três semanas e ainda não recebi! Também tinha mais curiosidade na encarnada.

    Beijinho

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Também recebi mas ainda não consegui experimentar. Beijinhos*

    ResponderEliminar
  6. Também pedi essas amostras mas ainda não chegaram.

    ResponderEliminar
  7. Nunca experimentei, mas tenho curiosidade. Todos falam dessas máscaras!

    ResponderEliminar
  8. Eu experimentei a verde e achei-a bastante desagradável de usar =\

    ResponderEliminar