quarta-feira, 1 de março de 2017

Dolce & Gabanna fall 2017

Com a semana da moda a acabar em Milão, coube à Dolce & Gabanna lançar um show na passarelle com as suas roupas floridas e coloridas. Várias it girls & guys, instabloggers, filhas da realeza de hollywood e até mesmo monarcas a sério (sim, até a princesa Olympia da Grécia desfilou) fizeram de cabides para as roupas da colecção de Outono - Inverno da marca italiana e deixem que vos diga, que há ali umas coisinhas que vinham mesmo a calhar aqui para o meu closet.


Até actrizes brasileiras, como a gira da Grazi Massafera ou a Maryna Rui Barbosa (terceira fotografia a seguir), estiveram na runway em Milão. Meu Deus, foi mesmo tudo convidado para desfilar. Será que o meu convite se perdeu no correio?



Gosto tanto quando a D&G é assim toda florida e cheia de cor. Ah e as coroas! Faz lembrar aquela colecção maravilhosa que eles tiveram há uns anos em que todas as modelos tinham coroas gigantes douradas na cabeça.


Até me espanta não ver as "clássicas" Gigi ou Bella Hadid e Kendall Jenner neste desfile. Parece obra de Deus!
Apesar de eu ter adorado este desfile, já andam por aí uns zum-zuns na internet pois alguns vestidos desta colecção são exactamente os mesmo que a D&G apresentou em 2005. Vejam por vocês mesmo AQUI. Acho que não há necessidade para estes throwbacks de apresentações anteriores quando se tem duas mentes fabulosas a trabalhar e admito que estou curiosissima para saber qual será a explicação que a marca italiana vai dar para estas repetições.

Bem, anyway, vejam aqui os 130 looks que estiveram na passarella na Milan Fashion Week.

6 comentários:

  1. Que looks fantásticos! Adorei a maioria!
    Segui o blog*
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adorei essa seleção! Essa pegada floral me agrada bastante!

    Ótima quarta!

    Beijo! ^^

    ResponderEliminar
  3. Que peças lindas ! Adorei !
    with love, KATE 🖤

    ResponderEliminar
  4. Nem consigo perceber se gosto das roupas, mas achei a iniciativa óptima, assim sempre se vêem caras novas!

    ResponderEliminar