segunda-feira, 20 de março de 2017

se a inveja matasse...

Não sou pessoa de seguir a vida de bloggers, aliás, nem gosto muito de ver/ler blogues em que as suas autoras só publicam os seus magníficos outfits com roupas oferecidas mas a Kenza é a excepção. 
Sigo o blogue dela há anos! Já nem me lembro desde quando mas continuo a adora-lo/la e vou lá todos os dias ver os updates. Ela não publica só as as peças maravilhosas que tem no seu closet mas fala também da sua vida pessoal e isso sim é algo que eu gosto de acompanhar (mal posso esperar pelo casamento dela este verão!). 
Bem, mas passando ao assunto que me trouxe aqui, ela todos os santos domingos publica um video no YouTube e desta vez fez a delicia dos meus olhos: partilhou connosco a sua colecção de malas de alta costura.


Quem me dera, senhoras! QUEM ME DERA! Aquela Chanel Boy em veludo bordeaux está-me a deixar aqui com umas borboletas na barriga que eu nem sei, sinto que somos meant to be só que a minha conta bancária está basicamente a impedir a concretização deste amor.
No outro dia estava a dizer à minha querida patroa (? odeio esta palavra) que no dia em que conseguir comprar uma Chanel Boy bag sei que finalmente cheguei onde tinha que chegar na vida - quase que pareço a Pepa que queria uma mala chanel não é? - mas infelizmente esse dia ainda vai demorar um pouquinho. MAS HEI-DE LÁ CHEGAR.

Quem me dera ter uma colecção de malas de alta costura assim! Tenho mesmo que começar a investir neste blogue para começar a ganhar milhares e milhares de euros como ela.

7 comentários: