domingo, 21 de maio de 2017

estou farta de anatomia de grey

inclui spoilers do último episódio da 13ª temporada

A sério, vejo esta série assiduamente há 13 temporadas e já chega! Estou possessa com o que aconteceu neste último episódio. Então não é que quando finalmente a Meredith estava a seguir com a sua vida com o Nathan, a ex-namorada dele (e irmã do Owen) afinal está viva e vem estragar isto tudo? Argh!!! QUE SECA!
E ainda por cima, o meu casal favorito April + Jackson não há meios de voltarem a ser felizes juntos! Agora é a chata da Maggie Pierce que está a meter-se no meio - personagem que eu detesto, diga-se já - e estou a ver que vou ter que esperar para aí mais uma temporada e meia para eles voltarem.
Quer dizer, nem sei se espero! Já estou maluca com as voltas e baldrocas que a Shonda Rhimes dá e estraga-me sempre os planos de um final feliz!

ESTOU FARTA ANATOMIA DE GREY, ESTOU FARTA!

3 comentários:

  1. Como te compreendo! Confesso que não sou o maior fã da combinação Meredith + Nathan mas, existindo, não achei piada nenhuma a terem ido buscar a falecida. Quanto ao repentino interesse da Maggie no Jackson, bitch please! Mal percebi o que estava a acontecer fiquei possesso. Até gostava da nova irmã Grey mas já começo a ficar farto. UGH.

    Ricardo, The Ghostly Walker.

    ResponderEliminar
  2. Fartei-me há MUITO tempo. A série parece uma novela. Bah!


    Ms. Telita | Telita LifeStyleFacebookinstagramTwitter



    • passatempo no blog: giveaway

    ResponderEliminar