Agora em tom mais sério, a interpretação do Salvador da letra escrita pela irmã Luísa foi das coisas mais bonitas que já tive o prazer de ouvir nos últimos tempos e só um leigo é que não percebe isso. Destacamo-nos, sem dúvida alguma, no meio daquelas músicas que eram todas iguais, todas muito pop-electrónico-fogo-de-artificio-backup-dancers. Não foi lindo ganhar pelo júri e ainda pelo televoto? Ai desculpem mas foi! Eu não parava de gritar ali sozinha na minha cama de excitamento e pensava "Nem acredito que vamos ganhar a EuroVisão!".
Eu gostei muito da música da Moldávia, da Austrália, da Hungria e da Noruega mas são músicas que são iguais a tantas outras que oiço assim que ponho na Mega Hits ou algo parecido.
Voltámos a mostrar que somos um país de artistas, de cultura, de sucesso e não só um país que pára para ver futebol ou para gozar com a Maria Leal (ao menos tivemos o bom senso de não a mandar para a EuroVisão lol). Agora vamos ter que mostrar como é que se faz um festival daqueles em 2018, já que o próximo é sempre no país do vencedor anterior!
Quem diria que só precisávamos de quebrar a maldição de ganhar o Euro 2016 para depois ganharmos tudo com uma perna atrás das costas?
Parabéns Salvador, és um orgulho para todos nós!
Tão bom :D aqui no UK fomos todos à loucura!
ResponderEliminarBeijinhos,
O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'
Está dito :) Foi lindo!
ResponderEliminarFoi lindo!
ResponderEliminarEu estava doida a ver as votações. Cada vez que alguém nos dava 12 pontos eu fazia já a festa!
Foi interessante, porque normalmente a reação do público e os favoritos não correspondem assim tanto ao resultado final.
Será que o novo modelo de votações está a "limpar" o festival? Espero que sim!
(A música da Hungria foi interessante, e não a achei assim tão comum, apesar de dispensar o rap; mas foi na língua materna e melhor ainda, foi o representante em si, aqui sim se celebra a diversidade. Mais interessante foi ver que o júri não votou grande coisa nela, mas o televoto mudou o cenário)
Mas eu estou....derretida, porque ninguém trouxe o que o Salvador nos trouxe. E o nome dele não podia ser melhor! Fez-se história e é mesmo um dia inesquecível. Encheu-nos o coração!
Eu não dava nada pela música, mas fiquei rendida e fiquei eufórica por termos ganho =D
ResponderEliminarUm beijinho no coração.
♡
Diamonds In The Sky, Daniela Silva
Foi tão merecido! Fiquei mesmo contente. <3
ResponderEliminarBeijinhos, The Fancy Cats | Japan Candy Box Giveaway
Foi tão lindo, ainda me arrepio só de pensar que ganhámos| *-*
ResponderEliminarFoi um fim de semana de vitórias!
ResponderEliminarIsabel Sá
Brilhos da Moda
Realmente este 13 de Maio foi memorável! Adoro o Papa e, apesar de não ter estado em Fátima, acho que a presença dele se sentiu em todo o país como uma onda de fé, esperança e amor. Não sou do Benfica por isso vou saltar essa parte! ah ah ah E o que dizer do Salvador? Depois do Euro, a Eurovisão. Estamos a fazer história! Adorei a canção, a interpretação e o facto de o Salvador se ter mantido fiel à sua língua. Brilhante!
ResponderEliminarBeijinhos
http://aestilografa.blogspot.pt/
ainda nem acredito que vencemos a eurovisão!!!
ResponderEliminaradorei o teu post!!
beijinhos
Blog ChocoPink / Instagram / Facebook
Foi um dia em cheio o 13 de Maio!
ResponderEliminarFoi, sem dúvida, um sábado inesquecível, histórico :)
ResponderEliminarEu adorei a canção, a actuação e esta ilustração!
Estava eu no restaurante, a fazer o meu jantar de finalista com a família, e não saímos de lá enquanto não vimos a pontuação toda! E não é que foi a maior de sempre? Orgulho imenso!!
ResponderEliminarFoi tão lindo!! A sério, não me vou esquecer deste dia <3
ResponderEliminarKiss kiss.*Jo
Jo & Company Style
A musica é muito bonita <3
ResponderEliminar