terça-feira, 30 de maio de 2017

sou uma desnaturada

Eu sei que sou a pior e este blogue está mais abandonado que sei lá o quê mas a verdade é que desta vez tive desculpa. Na sexta passada tive que voar para Marseille para ir de carro até Avignon onde estive a coordenar um casamento.
Foi muito giro mas super cansativo! Cheguei a Lisboa no domingo sem pés e sem vontade viver quase (adoro ser dramática), fiquei com os meus queridos membros inferiores feitos num oito devido aos sapatinhos da avó pretos que usei. Estou cheia de feridas e bolhas, nem sei como é que vou calça-los outra vez para outro casamento neste sábado! Alguém tem alguma dica para amolecer sapatos? É urgente!
Mas voltando ao ponto fulcral da conversa, só para avisar que estou de volta!

2 comentários:

  1. Olá! Cá em casa a minha mãe sempre colocou creme Nívea dentro dos sapatos, e quando é necessário que eles dêem um bocadinho de si, o creme com uma toalha lá dentro.
    Espero que ajude*

    ResponderEliminar