terça-feira, 13 de março de 2018

estas modas que me enervam

Se há coisa que me deixa desconsolada é quando vou a concertos e o palco em vez de ser num canto/ponta é no meio tipo 360º.
Oh Joana mas assim o cantor/banda consegue chegar-se a todo o lado! - dizem vocês. E eu com isso queridas, odeio! Só de pensar que vou ter um concerto assim já em Abril já estou a começar a ficar zonza ao pensar que montes de vezes vou ter o vocalista de costas para mim. Isto para não falar do guitarrista que fica seeeeeeeeempre de costas para alguém.

Ai, eu sou mesmo uma velha a reclamar não sou? Mas o que é que querem, enerva-me quando às vezes se metem com estas inovações.

11 comentários:

  1. Nunca fui a um concerto assim, mas acredito que seja irritante
    https://sunflowers-in-the-wind.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Aí não gosto nada! Que piada é que tem ver um concerto quando só vemos é costas??
    Nossa xD

    pimentamaisdoce.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Também concordo, é que pode-se estar muito perto mas se for para ver de costas acho que não vale a pena.xD

    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Eu concordo totalmente! E eu nem aguento concertos megalómanos em sítios fechados!

    Beijinhooo
    Ritissima Blog

    ResponderEliminar
  5. Também não gosto confesso, até acho que nem é muito prático.

    ResponderEliminar
  6. Acho que não é coisa de velha :P
    Eu também não acho a menor graça! A sorte é que nunca assisti a nenhum assim! :)

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
  7. Ai rapariga não te preocupes que não és a única ahah

    ResponderEliminar
  8. Realmente... não tem lógica nenhuma, acho que também não iria gostar. :/

    ResponderEliminar
  9. Que me recorde nunca fui a um concerto nessas condições e talvez por isso nunca tenha pensado nisso, mas damn, que verdade!! Quem terá sido o génio a inventar tal prática??

    ResponderEliminar
  10. Já vi um concerto assim - dos Muse - e também não achei piada. É confuso e a única coisa boa é que o palco fica mais central.

    ResponderEliminar
  11. Nunca assisti a um show assim mas já garanto que não gosto! kkkkk Beijinhos

    ResponderEliminar