quinta-feira, 8 de março de 2018

WEDDING | Iconic wedding dresses

Com o casamento do ano a aproximar-se - o da Meghan Markle com o principe Harry - há cada vez burburinhos de como vai ser o vestido dela. Já li por aí que a ex-actriz já o escolheu e que custou, nada mais nada menos, meio milhão de dólares! Leram bem minhas queridas, 500 mil dólares. Como é que é possível? Isto só pode ser mentira certo? Nem me passa como é que se consegue gastar meio milhão num vestido, só pode ser feito de seda de unicórnio e iluminado a pó de fada que só existe na floresta da Amazónia, nem sei!

Quem pode, pode!

Passando à frente, tenho visto montes de montagens e artigos sobre os vestidos mais icónicos de sempre e pensei: porque não fazer um? Com os vestidos de noiva que mais gostei? Perfeito.
Sou apaixonada pela indumentária de casamentos, juro! Acho que uma das maiores razões para querer casar é simplesmente usar um vestido de noiva (e ser a rainha da festa, admito) e sonho tantas vezes de como será o meu... e depois acordo quando percebo que os que gosto são caríssimos.
Anyways, vou-vos mostrar aqueles vestidos que passem os anos que passarem irão ficar para sempre na minha cabeça!

Resultado de imagem para nicky hilton wedding dress
Resultado de imagem para nicky hilton wedding dress
Resultado de imagem para nicky hilton wedding dress
Nicky Hilton - Valentino
Dos vestidos mais bonitos que já vi, morro de amores com aqueles detalhes na zona do peito + pescoço.

Kate Middleton's wedding dress, Sareh Nouri wedding dress look-alike

Kate Middleton - Alexander McQueen
Ainda me lembro quando a vi na televisão assim vestida e pensei "Meu Deus, está linda!". Os detalhes e o decote + pseudo gola fazem este vestido, maravilhoso!

Resultado de imagem para olivia palermo wedding dress

Olivia Palermo - Carolina Herrera
Este não tem nada a ver com os de cima mas mesmo assim tirou-me a respiração. A simplicidade deste Carolina Herrera é perfeita, a camisola é tão elegante, ai nem sei. Adoro.

Há muitos mais que gosto mas estes vieram-me logo à cabeça quando escrevi aquele título!

15 comentários:

  1. Ola sweet!
    Tal como tu adoro vestidos de noiva, cada um mais que outro!
    Eu mal posso esperar para ver o vestido de 500 mil dólares <3
    Beijinhos e um feliz dia da mulher :)

    pimentamaisdoce.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Adoro casamentos mas 500mil por um vestido, credo! Acho um exagero!
    Gostei tanto do vestido da Kate!

    Beijinhos ;)
    MESSY GAZING

    ResponderEliminar
  3. Gostei desses 3, gosto muito de vestidos com mangas, mas há sempre um risco de se parecer datado.

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
  4. Também gosto destas 3 escolhas!
    https://jusajublog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Adorei o da Kate e o da Olivia! Quando eu casei, optei por um vestido mais curto, que me ficava pelos joelhos. Simples, mas lindo, na minha opinião. Tenho a tendência a preferir os mais simples.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Seda de unicórnio, Hahahaha! Só pode ser, por esse preço gente! *-*
    O meu vestido preferido, entre os três que você escolheu, é o da Olivia Palermo. Adoro a simplicidade e o ar de descontração.

    Beijo, beijo :*

    ResponderEliminar
  7. escolher um vestido de noiva deve ser das melhores etapas de um casamento :) e adorei o da kate! mas talvez ela não vá optar por mangas em renda....

    ResponderEliminar
  8. Eu gosto mais do da Olivia... mas reconheço que os outros são maravilhosos.
    Xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  9. Tanto dinheiro, credo! Há coisas que também são um exagero, por muito que se possa ter dinheiro, não haveria necessidade. Coisas simples e acessíveis também fazem o dia :)

    ResponderEliminar
  10. Adorei o look escolhido pela Olivia simples e elegante!

    ResponderEliminar
  11. Eu não me quero casar, mas amava ter um vestido de noiva xD ahah... cenas de gajas! E COMO ASSIM MEIO MILHÃO????? Eu não sei como é que se junta meio milhão, quanto mais gastá-los... xD

    ResponderEliminar
  12. "só pode ser feito de seda de unicórnio e iluminado a pó de fada que só existe na floresta da Amazónia" HAHAHAHHAHAHA resumiu tudo que pensei quando vi o valor! Adorei o top 3, o primeiro é o meu favorito!
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderEliminar
  13. Não sou adepta de casamentos mas claro que um bom vestido de noiva é um sonho de princesa para qualquer mulher... e há lá cada um!!! :b

    ResponderEliminar
  14. O vestido da Kate é completamente arrebatador! AMO DO FUNDO DO CORAÇÃO!


    R. É muito difícil mas também com as suas vantagens, como por exemplo, o contacto com o outro e a sua realidade!

    ResponderEliminar
  15. O meu favorito destes é sem dúvida o primeiro!

    ResponderEliminar