sábado, 3 de março de 2018

tenho uma novidade boa para partilhar!

Ando para escrever este post desde dia 15 de Fevereiro mas só quis partilhar convosco quando tivesse certezas absolutas de que ia mesmo acontecer! E ontem finalmente assinei contrato!

Sim, é verdade! Arranjei um trabalho novo :)

Lembram-se quando escrevi este post a dizer-vos o quão desmotivada estava no meu trabalho anterior e que me ia dedicar à procura de algo novo e a verdade é que o fiz. Mandei tantos CV's que até perdi a conta e ouvi uns milhões de "temos a equipa completa mas vamos guardar o seu curriculo para futura referência" e até fui a algumas entrevistas mas não deu em nada.

Até que...

Antes de ir para Amsterdão encontrei um anúncio para trabalhar numa empresa de organização de casamentos - a minha área!!! - e obviamente que decidi arriscar. Quando estava de viagem recebi um e-mail a chamarem-me para a entrevista e assim que aterrei em Lisboa fui a voar para o encontro com a minha agora patroa! Correu tão bem e fiquei logo cheia de esperanças mas não quis pôr a carroça à frente dos bois mas daí até a Teresa (da empresa) me dizer que tinha sido escolhida parece que foi um piscar de olhos.

Disse adeus à Quintessentially muito rápido - acho que mais rápido era impossível - e ontem fui assinar finalmente o contrato com o meu novo local de trabalho, a Something Borrowed! Estou tão feliz para além de ter voltado à área que realmente gosto é ao pé de casa, já não tenho que ir para Lisboa todos os dias - o que me tirava anos de vida!

Estou para lá de Bangdad e estava ansiosa de partilhar convosco esta novidade tão boa que me tem aquecido o coração todos os dias :)

16 comentários:

  1. É sempre bom trabalharmos numa área que tanto gostamos, o tipo de trabalho é diferente.
    Desejo-te toda a sorte do mundo :)
    Muitos Parabéns.

    ResponderEliminar
  2. Que ótima notícia, e só vantagens ahahah Desejo-te imensa sorte para este novo trabalho!!

    ResponderEliminar
  3. Que excelente notícia.
    Acredito que estejas mesmo radiante, boa sorte nessa nova etapa. Tenho a certeza que vai correr bem :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Muitos parabéns pelo novo trabalho! :)

    ResponderEliminar
  5. Ai que bommmmmm!! =) fico feliz! tenho a certeza que vai correr muito bem, se quiseres leva-me também ;) adoro essa área!
    com dedicação e paixão pelo que fazemos tudo se torna mais fácil ainda por cima perto de casa.. maravilha!!
    Parabéns!!
    bom fds!!! bjos doces

    ResponderEliminar
  6. Muitos, muitos parabéns!!
    Desejo-te toda a sorte do mundo, tenho a certeza que irá correr tudo bem!!

    Beijinhos,
    MESSY GAZING

    ResponderEliminar
  7. Que boa notícia :D
    Parabéns :) que sejas muito feliz neste novo trabalho :D

    Beijinhos
    http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  8. Parabéns querida :)
    Que seja o início de uma nova e ótima fase da tudo vida, tudo a correr bem :)

    ResponderEliminar
  9. Toda a sorte do mundo para o novo trabalho :)

    https://quase-italiana.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Parabéns e boa sorte para esta nova etapa :)

    ResponderEliminar
  11. Olá querida!
    Muitos parabéns pelo novo trabalho <3
    Segui o teu blog, quero convidar-te a seguir o meu de volta <3

    pimentamaisdoce.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. AHHHH, que notícia boa! Parabéns pela persistência e pelo novo emprego, espero que tu seja muito feliz com ele, ainda mais que é na tua área <3
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderEliminar
  13. Fico radiante por ti, Joana! Que boas notícias!! Que sejas muito feliz nesta nova etapa :D

    ResponderEliminar
  14. Ahhhh!! Que notícia boa, que junta tantas coisas óptimas juntas :) muitos parabéns e muiiiitas felicidades neste teu novo emprego :D

    ResponderEliminar