quinta-feira, 11 de maio de 2017

next to you in Malibu

Finalmente chegou a Malibu! Andava em pulgas que chegasse quinta-feira para ouvir o novo single da Miley Cyrus, estava mesmo ansiosa para ver esta sua nova faceta mais adulta e de bem com a vida.
Admito que gostava muito da Miley naquela fase dela após a Hannah Montana, quando ainda não tinha entrado naquela psicose com a língua de fora e com o dedão de esferovite. Quando o romance dela e do Liam acabou fiquei ali com uma cicatriz assim ao de leve porque gostava tanto deles juntos mas sempre acreditei numa reconciliação! E como vidente que sou, aconteceu.
Malibu é uma canção escrita pela própria cantora em honra do seu querido namorado (que é só o maior gato!) assim com uma vibe muito alegre que nos faz apetecer ir saltitar para a praia. Coisa que a própria Miley faz neste videoclip super simples mas amoroso. Temos é que falar daquele cabelo porque... querida, tens que o pintar não é?
No próximo dia 21 vamos poder ver esta gira a cantar ao vivo este novo hit nos Billboard Music Awards!



E vocês, gostaram desta nova Miley? Eu gostei muito!

3 comentários:

  1. ando mega desactualizada xD ah ela voltou pra ele? xD
    tem mesmo de pintar o cabelo omg xD
    não gostei muito da música mas são gostos neh ehehe

    beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito, que esta melhor versão dela venha para ficar :)

    ResponderEliminar
  3. Gostei bastante, tanto da música como do videoclip!
    Quanto ao cabelo não sejas muito dura com ela, ela andava a descolorar imenso e eventualmente decidiu parar porque estava a destruir-lhe completamente o cabelo. Aconteceu-me exatamente o mesmo, por isso sei que não é pêra doce deixá-lo crescer natural de novo :p
    LA VEINE

    ResponderEliminar