domingo, 21 de maio de 2017

um sábado de casamentos

Já estão fartos de saber - de trás para a frente - que adoro casamentos e estava ansiosa por este sábado para ver o vestido da fantástica Pippa Middleton! Admitam que lá no fundo também estavam, não sou a única que estava em modo cusca para saber o que é que ela ia usar.

Resultado de imagem para pippa middleton wedding

Quando estava na praia, no próprio dia, graças a Deus que as redes sociais não me deixaram ficar mal e saíram logo montes de fotografias da irmã da princesa Kate a chegar à igreja! Gostei do vestido (criado pelo Giles Deacon) sim mas, é um pouco sem sal para o meu gosto.
Mas vamos lá admitir que todos nos derretemos com as fotografias do pequeno George e da Charlotte vestimos como meninos das alianças, estavam só a coisinha mais amorosa!

Wedding Of Pippa Middleton And James MatthewsWedding Of Pippa Middleton And James Matthews

Quem vê Wags sabe que sábado também foi dia de um casamento muito especial! A Nicole finalmente disse o SIM ao Larry English! Estava mortinha para saber o que é que ela ia vestir porque adoro o street style dela e tinha a certeza que ia ser algo justo e super flattering. Bem dito bem feito, a gira apareceu numa criação do Michael Costello que deixou-me sem respiração!


Não sei quanto a vocês mas acho este vestido divinal. Quer dizer, admito que estou com uns mixed feelings em relação aquela faixa na cintura mas de resto... apaixonadíssima! E pelo pouco que consigo ver da decoração, parece-me também o máximo. Super classy e com branco e preto como cores principais.


No ano passado, a empresa onde trabalho também organizou um casamento onde os noivos quiseram uma parede de flores (reais) como altar e no copo d'àgua usaram-na como background para tirarem fotografias com os convidados. Digo-vos, fica super giro e é uma ideia fantástica para terem fotografias maravilhosas com toda a gente que está presente.
Bem, mas voltando ao que interessa, a Nicole claramente que usou um segundo vestido para a festa. Noiva que tem dinheiro é óbvio que vai ter um segundo vestido não é verdade?


E vocês, o que é que acharam destes dois casamentos? Qual deles faz mais o vosso estilo?

8 comentários:

  1. Os pequenos homens estavam com cara de aborrecimento :)
    Beijinho, Kati

    www.katiantunes.com

    ResponderEliminar
  2. Achei o vestido da Pippa muito bonito, mas não gostei da frente do vestido. É muito tapado e se fosse eu ia sentir-me um pouco sufocada. (sei que o dela tinha as costas abertas)
    O dessa Nicole, que não conhecia, não faz o meu género e apesar de gostar do trabalhado do tecido do 1º vestido, odeio o corte, e não gostei nadinha do 2º vestido

    ResponderEliminar
  3. A Pippa Middleton estava elegantérrima! Adorei o vestido dela!

    Beijinhos
    http://aestilografa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Fico sempre completamente deslumbrada quando se trata de casamentos! Mas sem duvida o de Kate é o que mais me atrai!! *^*
    Beijinhos**
    Rose
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
  5. Nenhum dos dois foi bem o meu estilo!
    Consigo gostar mais do segundo, o da Pipa... falta ali algo!

    ResponderEliminar
  6. Oh God, o casamento da Pippa foi a loucura aqui no UK...

    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderEliminar