domingo, 25 de fevereiro de 2018

"vou pôr o telemóvel em modo lua"

No que toca a conversas sérias ou algum tipo de confronto evito ao máximo tê-los via telefónica. Aliás, eu detesto falar ao telemóvel com quem quer que seja - não é que seja amante de mensagens, com as pessoas que tenho confiança ligo quando quero alguma coisa por não tenho pachorra para esperar por uma resposta - prefiro sempre a conversa cara a cara.

Quando tenho - por alguma razão malévola - que dizer algo a alguém que já sei que vai geral algum tipo de polémica sou adepta do carregar no ENVIAR e depois colocar o telemóvel em NÃO INCOMODAR ou para os utilizadores de iPhone como eu, colocar em modo lua, para não ver a resposta durante algum tempo.

Sou infantil ou sou infantil? Ahah, infelizmente tive que fazer isto agora, contra a minha vontade deva dizê-lo já que esperava ter esta conversa pessoalmente mas... às vezes não temos aquilo que queremos e temos que fazer uso das maravilhas do WhatsApp.

12 comentários:

  1. És infantil. :) Mas por vezes é bem preciso sê-lo...

    Beijinho *

    ResponderEliminar
  2. Colocar em modo lua é muito bom :p
    Também detesto falar por chamada!

    r: A sério? Mas por alguma razão em particular?

    ResponderEliminar
  3. Sou como tu! Para mim, conversas importantes não são para ser feitas através das vias sociais ou mensagens!

    ResponderEliminar
  4. Nunca o fiz....se não quiser responder não respondo ou nem abro a mensagem.

    ResponderEliminar
  5. Sou da mesma opinião, os problemas devem ser resolvidos em pessoa. E também não gosto nada de falar ao telemóvel!

    ResponderEliminar
  6. Acho que isso acontece com todos nós, infelizmente nem tudo é bom ou positivo, faz parte da vida. Também sou um pouco assim.

    ResponderEliminar
  7. Em modo lua curiosamente nunca coloquei ahaha, mas também odeio falar por telemóvel!

    Beijinhos!
    MESSY GAZING

    ResponderEliminar
  8. Não tenho problemas com o confronto mas via telemóvel/internet abomino simplesmente. Acho que gera mais mal entendidos e tudo parece ficar pior. Portanto, embora não coloque em "Não incomodar" xD, não respondo e espero pelo dia a seguir para falar com a pessoa

    ResponderEliminar
  9. Desconhecia esse modo mas ainda hoje vivi uma situação parecida.:P apesar de tudo prefiro mensagens do que chamadas, não sei porquê odeio falar ao telefone...xD

    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Adorei o teu blog, comecei a acompanhar-te

    Beijos, Joana
    ttudodemiim.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Confesso que às vezes, pelo mesmo motivo, ponho o telemóvel em modo lua, ou se for por uma app, desactivo as notificações de determinada pessoa, para só ler as respostas quando estou preparada xD

    Beijinhos grandes ^^
    O blog da Mó | Instagram

    ResponderEliminar