quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

amfAR Gala - quem vestiu o quê

Para quem não sabe, a amfAR é uma organização sem fins lucrativos que se dedica ao estudo da SIDA e todos os anos há uma gala fan-tás-ti-ca onde é doado dinheiro para a causa (o objectivo é apoiar a investigação médica e científica para a erradicação do vírus da SIDA). Nesse evento giríssimo temos basicamente a presença das modelos do momento e mais algumas pessoas que fazem parte do circulo de elite. 
Aposto que já sabem o que é que este inicio de post significa: sim, vamos ver quem vestiu o quê! Contentes? Vamos a isto. Digo desde já que a minha favorita foi a Amber Valetta, façam scroll down que a encontram já já.

Gosto muito do estilo da Zoe Isabella Kravitz no seu dia-a-dia e costumo gostar quando ela se arranja e aplausos porque ao vestir-se para a gala fez um trabalho estupendo. Penso que o vestido podia ganhar mais se fosse justo ao corpo mas mesmo assim acho perfeito! Aquelas pedras que parecem um colar são um máximo e tornam o decote 300 vezes mais giro. 
Nunca ultrapassei o facto da Barbara Palvin ter só desfilado uma vez para a Victoria's Secret, acho que ela tinha tudo para triunfar na marca mas pronto, ninguém me ouve... Apesar de a achar belíssima, odeio a roupa dela e ainda para mais combinado com aquele cabelo de vaca lambida, é só um NÃO gigante.
Quem me conhece sabe que eu adoro a Josephine Skriver e é para mim uma das miúdas maaaaaaaaais giras do mundo e digam lá se na gala ela não estava um arraso? Super bombshell! Gosto, gosto e gosto. Se pudesse punha mil likes nesta roupa e encomendava igual para mim.


Estou confusa, não sei se gosto ou não do que a Adriana Lima tem vestido. É certo e sabido que a adoro de morte, que para mim é a mulher mais linda a pisar o planeta Terra mas não sei se aquele vestido é a melhor escolha. Se calhar é o cinto... Não sei, mas é gira na mesma.
Liu Wen, adoro-a, está simples e gira.
Acho que nunca vi a Alessandra Ambrosio mal vestida na vida, e a roupita que escolheu para a gala é mais uma prova que tem um estilo irrepreensível. Fantástica!


A meia! O horror! Estou petrificada e com os olhos colados na meia péssima que a modelo andrógina Andreja Peijic. O vestido também é péssimo, parece uma alforreca desesperada. Muito mau mesmo.
Adoro a Georgia Fowler e fiquei tão feliz quando a vi a desfilar no desfile da VS de 2016, fantástica que só ela! Acho que ela é linda, linda, linda e é uma das miúdas para ter debaixo de olho porque tenho fé nela e sei que será um dos grandes nomes da moda daqui a um ano ou dois. Mas, apesar de a adorar, não tenho como defender o pobre modelito que a amiga escolheu... Tão mau! Não havia nada que a desfavorecesse mais? 
Nunca fui muito com a cara da Heidi Klum, não sei porquê, é daquelas manias sabem? Anyway, não gosto do vestido e nem vou perder muito tempo a comenta-lo.


Olá Dianne Kruger! Acordou para a vida e decidiu ser edgy e mostrar atitude numa gala em que todas vão de vestido compridão. Gosto da irreverência, apesar de não concordar a 100% com a escolha. Sinto que este vestido Versace não é apropriado para a ocasião.
Mais uma que também nunca gostei. Desculpem, sei que estou a parecer uma mal-dispostinha mas não suporto a Scarlett Johansson e as calças deste fato ficam-lhe pessimamente!
Gotta love Donatella Versace! Claro que estaria bem não é verdade? Quer dizer é um bocadinho slutty mas gosto. Adoro a cor deste vestido, é demais!


Poderosissima a Iman! Mas não entendo as pulseirinhas.
Bridget Malcom, adoooooooro! Gosto tanto destes vestidos com bolsos e fica só a matar com o choker e o cabelo naquele bun assim mesmo despenteado. Adoro!
Apesar de eu e a querida Paris Hilton fazermos anos no mesmo dia, claramente que não estamos em sintonia com este vestido. O tecido parece tão barato e aquele cinto, Deus me livre!


A Amber Valetta foi para mim a rainha da noite! Este vestido é de MORRER! As cores combinam tão bem e aquela cauda lateral está a dar cabo de mim. Não acham o máximo? Vamo-nos juntar e ir até Nova Iorque para roubar esta peça linda sff? Claro que depois fica para mim já que faço anos para a semana.
Pobre coitada da Chloë Sevigny, não dá uma para a caixa.
Ok, estou só APAVORADA com a Anna Cleveland! O que é isto? Vou ter pesadelos.


Era óbvio que a Naomi Campbell ia com um vestido Versace mas acho que esta escolha não é a melhor. Sei lá, não me conquista. Se calhar é do cabelo? Não sei, alguma coisa está mal ali.
Querida Cami Morrone, a moda dos body's com transparência já passou. Sorry.
Gira, gira, gira a Daphne Groeneveld! Não acham? Um vestido preto, sóbrio nunca fica mal. Nunca nunca. Ainda para mais quando somos altíssimas e magras.


Emily Didonato, zzzZzzZ aborrecida até adormecer.
Geralmente sou super picuinhas quando os tons de preto não combinam mas o vestido que a Hilary Rhoda tinha vestido é tão giro. Gosto principalmente da parte de cima, tão giro!
Lais Olivera, erghhhhh... Não sei? Por um lado gosto por outro acho que parece uma camisa de dormir?



O que é que acharam da Madison Beer? A miúda é gira de cair para o lado mas não sei se o vestido lhe ficou tão bem como ela acharia. É giro maaaaaaaaaaaas há ali algo, a meu ver claro, que não fica perfeito. Anyway, outra que é gira mesmo que vista um saco de batatas.

3 comentários:

  1. Não me perdia por nenhum dos modelitos!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  2. Não gostei naaaada da Donatella Versace. Acho-a tão horrível que nada lhe fica bem... quanto ao último vestido, é giro e a miúda é linda, mas acho que o defeito do vestido é que parece um vestido de noiva =p

    ResponderEliminar
  3. Ai tem vestidos lindíssimo!
    Já agora, adicionas-me no Photo of the Day? ;)

    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderEliminar