segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Lady Gaga x Super Bowl Halftime Show

Chega esta altura do ano e é sempre a mesma coisa, estamos 'todos' ansiosos para ver o artista escolhido para fazer um espectáculo épico no intervalo do Super Bowl!
A escolhida para este ano foi a Lady Gaga e admito que quando soube fiquei super apreensiva porque o-d-e-i-o esta faceta country dela. Tipo amiga, deixa a Joanne de lado! Volta a render-te à era do Poker Face ou assim, era assim que eras o máximo!
Mas Deus é grande e estava a ouvir as preces de todas as pessoas que gostavam da Gaga anterior e fez com que a senhora percebesse que country não é a cena dela - e foi um flop gigantesco! - e ela voltou senhores, voltou!!!! Cantou hits como Born this Way, Telephone, Just Dance e muitos mais, atirou-se do telhado (sim, leram bem, do telhado!), voou, dançou horrores e mostrou a todos nós que achávamos que a pequena já tinha falecido para a vida QUE ESTÁ VIVÍSSIMA da Silva!

Vejam por vocês próprios AQUI.

A minha parte favorita foi a Telephone, só faltava a destruídora de carreiras Beyoncé aparecer e aquilo pegava fogo!
O que é que acharam da prestação da Lady Gaga?

3 comentários:

  1. A lady gaga é uma artista incrível, não há frescuras, é dançar e cantar como se não houvesse amanhã! Eu adorei o show, também alguém tinha de salvar o falhanço do ano passado, para mim!
    Beijinhoo
    RITISSIMA BLOG

    ResponderEliminar
  2. Eu entendo :P E se gostassemos todos do mesmo não metia piada :D

    confesso que não vi tudo e apenas vi alguns trechos do espetáculo na tv e na net... btw, ela estava imparável como já há muito tempo não a via! Mereceu todos os aplausos!

    NEW COOKING POST | Pica-Paus à Nossa Moda.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  3. Simplesmente adoro os videoclipes dela e as músicas :)

    ResponderEliminar