terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

GRAMMY'S 2017 | Lá vem ela com as red carpets

Eu devia ser comentadora oficial destes assuntos. Não sei, sinto que a minha vocação é essa. Faria mil vezes melhor figura que algumas comentadoras que aí andam (damn, sou mesmo má língua) mas o que é que se há-de fazer?
No noite de domingo, deu-se uma das cerimónias mais esperadas do mundo da música, a entrega dos prémios Grammy. Tivemos momentos fantásticos como quando a Adele - raínha da noite - ganhou o cobiçado "Best album" e disse que não podia aceitar porque para ela o melhor tinha sido o fantástico Lemonade da Beyoncé e ainda lhe fez uma declaração de amor e partiu, leram bem, partiu a estatueta em dois e dividiu com a Queen B. Não é fantástica esta senhora?  Mas vamos passar à parte mais interessante a nível visual: quem vestiu o quê? 

Lady Gaga, 2017 Grammys, Arrivals
A Adele já nos habituou a este género de vestido e sabe que fica bem neles, por isso, para quê mudar? Mas, desta vez, fez pausa no preto e presenteou-nos com este modelo verde da Givenchy com um alfinete com um limão (lemonade) para homenagear a Beyoncé. Nossa, quanto amor entre estas duas divas, não é? Adoro.
Sabem o que é que eu acho? A Lady Gaga finalmente percebeu que a veia country e sóbria não era para ela, não lhe dava o sucesso que ela estava habituada e voltou ao passado. Claro que esta roupita é péssima que só Deus sabe mas, é bom saber que está de volta e que podemos esperar bons hits em vez de flop atrás de flop.
Feliz porque a Rihanna percebeu que fica muito bem com este cabelo à la pon the replay mas triste porque não entendo a saia. Como é possível? Se começar a analisar de cima para baixo, está tudo óptimo mas assim que chego àquela saiazinha tipo cupcake quase que desmaio.

Não morro de amores por este vestido que a Queen B usou mas estou doida com aquele colar! Complementa tão bem aquele decote! E a barriguinha senhores? Não está tão querida? Long live Beyoncé!
Why Katy, why? Estava tão ansiosa com o regresso dela, mais que extasiada por a minha querida Katy Perry ir actuar o seu novo hit sensação 'Chained to the Rhytm' e ela aparece-me nestes preparos. Porque é que isto acontece-me sempre? As que mais gosto aparecem sempre com roupas malucas.
A Demi Lovato estava tão mais gira no brunch pré-Grammy da Roc Nation (vejam aqui) mas pronto, não é que esteja mal aqui na red carpet mas aquele decotão não me convence! Ao menos já percebeu que fica melhor de cabelo comprido do que com aquele cortezinho pelos ombros.

Apesar de não gostar deste padrão do vestido Marc Jacobs adoro o modelo em si e acho que põe a Taraji P.Henson dez anos mais nova! Está com um ar super juvenil e fresco! You go girl!
Porque é que a Solange Knowles não consegue ser normal e vestir-se bem uma vez na vida? Meu Deus, que péssimo! E aquele cabelo... parece que meteu os dedos na tomada e levou um choque.
Celine Dion serving some bodyyy! Admito que aquele laçarote estraga um bocado todo o cenário mas adoro todo o resto.

Para mim a Nicole Trunfio está SEMPRE bem vestida. Nunca a vi mal e geralmente fico sempre embasbacada com o que a mulher põe naquela figuraça. Adoro este vestido Zuhair Murad (só podia) e para mim é das mais bem vestidas. Ai e aquela maquilhagem a completar? Perfeita.
Nunca fui nem serei muito fã de cabelos com efeito molhado/oleoso mas admito que neste look da Chrissy Teigen nem ficou mal. O vestido Roberto Cavalli é giro e fica-lhe super bem mas também, o que é que não fica?
Alo Jennifer Lopez? Você está bêbada? Todos os anos quer mostrar que está bem de saúde e que ainda é super sexy mas neste evento o tiro foi ao lado porque está mesmo muito mal.

Ai a sério, esta Halsey não sabe mesmo vestir-se. NUNCA, mas NUNCA está bem. O que é que lhe deu para ir tipo pijama rasca com a camisa aberta como quem acabou de sair do teaser do Fifty Shades Darker? Muito mau. Ao menos gosto da voz dela, ao menos isso...
Sabem que eu não costumo incluir homens nestas minhas criticas porque simplesmente não acho relevante e costumam ir todos iguais mas tive que fugir à regra só para comentar o CeeLo Green. O que é que dá às pessoas para irem nestes preparos? A sério eu queria mesmo saber o que é que vai naquelas cabecinhas.
Claro que a Kris Jenner tinha que estar presente, não é? É como as Jenner, tem que molhar o bico em todo o santo evento. Não, não gosto do vestido, não lhe fica muito bem mas também não é um pavor, Passa despercebida simplesmente.

Tinashe, 2017 Grammys, Arrivals
Adoro a Kristin Cavallari desde os tempos de Laguna Beach, sempre a achei fantásticamente gira e com um estilo invejável. Está linda neste vestido Olima, complementada com um rabo de cavalo e uma maquilhagem perfeita. Love it|
Quem me conhece sabe que eu adoroooo de morte a Tinashe. As músicas dela despertam toda a sensualidade que tenho e não tenho no corpo (lol) mas que desastre foi este? Ela é tão gira e depois aparece-me com esta coisa! Só consigo olhar para a zona do peito! E nem é num bom sentido porque aquele decote é super feio.
Acho que a Giuliana Rancic fica tão bem em vestidos curtinhos! Está amorosa neste vestidinho romântico.

Heidi Klum, 2017 Grammys, Arrivals
Se virem Desperate Housewives of Beverly Hills tenho a certeza que são mega fãs da Erika Jayne como eu. Aquela mulher tem atitude e sassyness para dar e vender e eu era uma das que comprava de certeza. Adoro-a e acho que estava super gira e juvenil!
Gosto tanto desde conjunto Roberto Cavalli que a Lea Michelle usou! Mas aquele cabelo e a maquilhagem fazem-na parecer um bocado...morta? Concordam comigo?
Apesar deste vestido ser mais pequeno que muitas t-shirts que por aí andam eu ADORO. Finalmente a Heidi Klum e eu entendemo-nos em alguma coisa. Quero igual para o meu aniversário na sexta-feira (claro que para isto acontecer preciso que a temperatura suba uma dezena de graus para aí).

3 comentários:

  1. A demi para mim foi a melhor!
    Love, M
    www.blackrosebyannluck.com

    ResponderEliminar
  2. sou sincera, não houve nenhum outfit que me deixasse sem ar
    r: enviei-lhe um email e até agora não tive resposta. com um bocadinho de sorte foi ela a ler e apagou

    ResponderEliminar