domingo, 19 de fevereiro de 2017

Ops, já tenho 24 anos

Tive um dia de anos tão bom.
O querido São Pedro ajudou-me e esta sexta-feira teve um sol fantástico aqui em Cascais que ajudou perfeitamente todos os meus planos. No ano passado lembro-me que choveu e não fiz nada de especial e roguei pragas a todos os deuses e santos por me estarem a arruinar o dia, mas este ano, parece que os meus devaneios resultaram e fui presenteada com sol e calor dentro dos possiveis!
Ah mas antes de falar no dia em si, à 00:00 admito que estava tão cansada que só me apetecia estar na cama, então fiquei aqui por casa com o meu namorado e a minha melhor amiga veio cá ter.  Depois dos abraços e beijinhos de parabéns, o meu querido F tirou um embrulhozinho da Fnac e pôs-me nas mãos: rapidamente fiquei em êxtase porque já sabia o que era! Abri com cuidado e txaraaaaan, era mesmo o que eu queria, um bilhete para o concerto da Ariana Grande para o Golden Circle! Fiquei tão contente, sim eu adoro aquela galdéria com botas até acima do joelho e mal posso esperar por vê-la em junho.
Mas como eu estava a dizer, no dia de sol de sexta-feira, fui almoçar com o meu namorado a uma esplanada italiana e ficamos lá a falar e a tentar agarrar aqueles raios para ver se a minha pele os poderia absorver e ficar mais morena mas acho que foi em vão (damn it!).
Depois deste almocinho bom que me soube pela vida, fui lanchar com dois amigos ao Grande Real Villa Itália (digo-vos desde já que é um sitio óptimo para uns crepes de fim de tarde) e aproveitamos o pôr do sol.
À noite, fui para Lisboa com os meus balões gigantes (eram um 2 e um 4 gigantescos dourados) oferecidos por umas amigas minhas e com uma malinha com as coroas douradas que comprei para todas as minhas convidadas (amorosa, não sou?). Jantamos no Las Ficheras, um dos meus restaurantes favoritos, e depois aproveitamos a noite do Cais e acabamos no Place com mais vodka do que sei lá o quê no sangue.
Parece pouco mas foi tão bom. Há anos que não sentia que tinha um dia tão bom!Vou ser trol e dizer que me sinto tão grata em ter pessoas fantásticas à minha volta, que tiram parte do seu tempo para me agradar e passar bocadinhos comigo. Gosto tanto dos meus amigos.

3 comentários:

  1. Bem vinda aos 24 :) Muitos parabéns e muitas felicidades. Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. A mim parece-me que tiveste um dia maravilhoso, ainda bem. :D
    Beijinhos, The Fancy Cats | BB CREAM Giveaway

    ResponderEliminar
  3. Ahhhh brutal! Mais uma vez parabéns!! Também gostava de ir ver a Ariana!

    ResponderEliminar