domingo, 5 de fevereiro de 2017

Elie Saab Spring 2017 aka Guarda roupa de princesa

Uma vez li uma frase "Se não me casar com um vestido Elie Saab acho que nem vale a pena" e acho que nunca concordei tanto na vida.
Elie Saab é aquela marca que nos faz suspirar a cada vestido, a cada fluir de tecido, a cada brilho de uma pedra fantástica. Meu Deus, até parece que estou a falar do amor da minha vida mas a verdade é que, quase que dava um rim para ter um vestido E.S no roupeiro. Calma, se tivesse um Elie Saab de certeza que nem tinha roupeiro, tinha walk in closet.
Bem, passando os meus desejos e devaneios à frente, há uns dias vi as fotografias da nova colecção de Primavera 2017 da marca e quase que aí no chão com a língua de fora. Os looks são de morrer! Juro que o meu coração vibrava a cada imagem nova que aparecia.


Elie Saab e Zuhair Murad são, para mim, aqueles designers de sonho que criam peças maravilhosas que fazem qualquer mulher sentir-se uma princesa inatingível. Juro que se eu vestisse uma coisinha perfeita destas ia sentir-me like a million bucks


Para verem a colecção toda carreguem aqui.

O que é que acharam? São apaixonadas como eu por estas peças lindas? Sinto que ainda vamos ver alguns looks desta passarelle na red carpet dos Óscares (espero eu!).

5 comentários:

  1. Confesso que não ligo muito à coisa, mas gostei bastante destes exemplares :)

    ResponderEliminar
  2. Estas peças são, realmente, fantásticas e muito elegantes.

    ResponderEliminar
  3. Entendo :P

    A coleção está qualquer coisa :o aquele segundo vestido, o nude, é fabuloso :o

    NEW GET THE LOOK POST | The New Way Of Being Sporty.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  4. Eu adoro as peças do Elie Saab, é dos meus criadores preferidos!

    ResponderEliminar
  5. Adoro as criações Elie Saab. São sempre cheias de detalhe, inspiram-me e fico com imeeeeensa vontade de ter todos em casa

    ResponderEliminar