terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

desaparecimentos mágicos

Não sei quanto a vocês mas ou a minha casa tem buracos tridimensionais ou há pequenos seres místicos que me roubam as coisas e depois voltam a pô-las noutro sitio!
Ainda ontem entrei em casa com as minhas luvas calçadas - juro que entrei em casa com elas, lembro-me perfeitamente - e hoje de manhã estava à procura destas piquenas e não as encontrei por lado algum! Como é que é possível? Isto acontece-me tantas vezes, perder as coisas na minha própria casa.
Se a minha mão estivesse a ler este post já estava a dizer "Pois, és uma cabeça no ar!" ou então o clássico do "Aposto que ser for aí encontro-as" mas juro que dei a volta à casa e não as encontrei!
Quando era pequena achava e acreditava - talvez pela influência de tantos livros do fantástico - que quando as coisas desapareciam em casa era porque algum diabrete ou fada as tinha tirado para brincar comigo e quando se fartasse ia deixar o objecto noutro lado qualquer que nunca me passaria pela cabeça. Será o caso? Devolvam-me as luvas! Preciso delas!
 E claro que tinha que as perder dois dias antes de ir para Amsterdão não é? Claro, tudo para eu ir gastar dinheiro numas luvas novas.

Quanto é que querem apostar que quando comprar umas novas encontro as antigas assim muito rápido? É daquelas coisas mágicas.

P.S1: obrigada por todas as sugestões no post abaixo! São umas queridas!
P.S2: acabei por comprar a agenda da Mr.Wonderful (lembram-se do dilema da procura da agenda perfeita?) e estou super contente com a minha compra!

10 comentários:

  1. AHAHAHAH odeio mas odeio mesmo quando as coisas me desaparecem por "magia"

    ResponderEliminar
  2. Esse tipo de coisas não me costuma acontecer, mas é tramado, de facto quando isso acontece e compramos algo novo para substituir, aparece sempre o que procuramos.

    ResponderEliminar
  3. Cá em casa também desaparecem regularmente e reencontram-se comigo quando ou já as substituí, ou já não preciso delas.
    Aposto que as nossas casas têm pequenos seres voadores e rastejantes que andam por aí a varrer coisas para debaixo das camas, dos tapetes, do sofá, etc. Aposto que existem mesmo! Ahahah.

    ResponderEliminar
  4. ;) acho que todas as casas têm buracos lol!
    (olha minha querida podes dar-me o teu email para poder falar contigo acerca de um projecto que tenho em mente!)
    bjos doces
    mel

    ResponderEliminar
  5. O que eu sofro com isso, ahaha.
    Acontece-me imensas vezes e é super irritante.

    ResponderEliminar
  6. Isso acontece-me tantaaaaas vezes, já cheguei ao cumulo de perder as chaves quando andava no 6º ano e só as encontrei este verão!!
    Agora quando perco as coisas costumo perguntar logo à minha mãe xD

    ResponderEliminar
  7. Geralmente, quando procuramos por alguma coisa ou está num local inusitado ou bem à frente do nosso nariz. Cá em casa é o meu namorado que perde tudo. Não comento Se for eu a procurar já encontro, mas a verdade é que sou quase sempre eu que encontro o que ele perdeu xD E sim, as casas adoram engolir coisas, chega a ser surreal.

    ResponderEliminar
  8. Isso acontece-me tanto! Realmente é bem provável que apareçam assim que compres outras ahaha. Diverte-te em Amesterdão!
    www.thefancycats.pt

    ResponderEliminar
  9. tens de comprar umas daquelas luvas sem dedos para a fada ter pena de ti e te devolver :p

    r: oww! obrigada! :)
    és do estoril e vais para a praia em março? credo!! a água está sempre geladaaaaa!

    ResponderEliminar
  10. Acontece-me imensas vezes ahah
    Quando não fazem falta, as coisas aparecem sempre, deve ser mesmo alguém a brincar connosco :p

    ResponderEliminar