segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Cinema | Fifty Shades Darker

Após ler os livros e ter visto o flop que foi o primeiro filme há dois anos (se não me engano) lá fui eu com as expectativas abaixo de zero com uma amiga ver o Fifty Shades Darker. Sim, tive que ir com a minha melhor amiga porque os nossos namorados recusaram-se a ver aquele filme após terem odiado o primeiro.
Bem, voltando ao assunto deste post, a verdade é que adorei! Juro! Está tão melhor que o Fifty Shades of Grey que sou capaz de dar três mortais para trás. Ok, estou a exagerar.  Nesta película, existe muitooooo mais diálogo e a química entre ambos parece que finalmente apareceu! Até se virem as entrevistas eles estão TÃO mais descontraídos um com o outro e isso nota-se tanto na linguagem corporal (e claro nas conversas).  Admito que lá no fundo criei assim uma esperançazinha ridícula que ele acabasse com a mulher (vou arder no inferno por dizer isto) e começasse a namorar com a Dakota Johnson (lol I know, às vezes sou parva) na vida real.


Ah! E a melhor parte: o soundtrack! Se vocês, como eu, achavam que o primeiro estava fantástico a nível musical este ultrapassa-o de olhos vendados (see what I did there?). Todas as músicas estão perfeitamente sincronizadas com as cenas e deixam-nos com vontade imediata de quando sairmos do cinema ir directamente ao Spotify e ouvir sem parar as músicas do filme. (por exemplo, acho que gostei de todas mas adorei a Not Afraid Anymore da Halsey, Pray do(s) JRY, Code Blue do The-Dream e a arrebatadora Bom Bidi Bom do Joe Jonas e Nicki Minaj). Está imensamente bom.

Por isso queridas leitoras, se quiserem ir ver, prometo que não se vão desiludir com o Fifty Shades Darker.

P.S: Morri muito com o Jamie Dornan, não o acham um Deus na Terra?

6 comentários:

  1. Então é assim: eu sou meio hater da saga. Não digo mal gratuitamente, apenas não me chama a atenção... E achei que tanto mediatismo era escusado (mas percebo de onde vem, é algo inovador, as pessoas - mulheres, essencialmente - gostam destas coisas, pronto). Mas, ainda assim, fui "obrigada" a ver o filme, num jantar de amigas... Achei completamente ridículo, tanto que me dava vontade de rir. Totalmente previsível. Se dizes que o segundo é melhor... Acredito e agradeço, mas sinceramente não vai ser uma opção para mim :P Só porque há tantos outros filmes para os quais não arranjo tempo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim eu percebo! Tbm detestei o primeiro, mas garanto que o segundo está melhor :) x

      Eliminar
  2. Ando tão curiosa com este filme! Eu gostei do primeiro, mas toda a gente diz que o segundo é melhor!
    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  3. Nunca li os livros nem vi nenhum dos filmes. É coisa que não me desperta a mínima curiosidade, principalmente depois de tudo o que se fala e falou disso.

    Live, Love, Laugh

    ResponderEliminar
  4. Love everything you’re wearing – and I love those extra photos!
    エルメス靴
    グッチ靴2017

    ResponderEliminar