domingo, 26 de fevereiro de 2017

fui lenta demais

Mais uma vez, perdi a corrida para os Oscares e não consegui ver todos os nomeados para melhor filme. Ok, sei que ainda tenho o dia de hoje mas a verdade é que não me apetece ver quatro filmes de seguida feita doida.
Ontem comecei, pela terceira vez, a ver o Hacksaw Ridge mas mais uma vez adormeci. Isto de ver filmes à noite em casa não é comigo.

Mas pronto, na minha mente, todos os outros foram inferiores ao Lion e por isso, estou a votar mentalmente para que este ganhe.
Amanhã quando acordar vejo o veredicto e melhor que tudo, vejo a red carpet! Ansiosa para ver quem vestiu o quê (admitam, é das melhores partes destas cerimónias).

Digam-me qual é, para vocês, o melhor filme?


6 comentários:

  1. Também não posso dar opinião porque ainda não vi todos os filmes :/

    ResponderEliminar
  2. Dos nomeados apenas vi La La Land e porque fui "arrastada". Não ligo muito a cinema.

    ResponderEliminar
  3. Eu só vi La La Land, mas quero muito ver Hacksaw Ridge.
    kiss na cheek

    ResponderEliminar
  4. Eu não vi quase nenhum hehe portanto não posso opinar

    ResponderEliminar
  5. Sou como tu no que toca a adormecer :) Mas vi nos últimos dois dias o Arrival e o Lion e a-d-o-r-o! Falta-me o Moonlight! Beijinho

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Felizmente consegui ver todos os nomeados e nem podia acreditar quando me apercebi que o Lion não ganhou um único Óscar. Como é que é possível?! Já que querem promover a diversidade, então também podiam alargar o pensamento a produções fora do universo afro-americano. Oh well.

    Ricardo, The Ghostly Walker.

    ResponderEliminar