quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Preciso de ideias urgentemente

Como já disse num post abaixo, faço anos em Fevereiro e esse dia chegará para a semana. E o que é que é nessa semana também? O dia dos namorados.
Ora bem, se já não fosse mau o suficiente não ter nem uma ideia de jeito para o dia de São Valentim junta-se a porcaria do aniversário e uma pessoa fica cheia de pontos de interrogação na cabeça. Detesto organizar jantares de anos - acho que deve ser das coisas que mais detesto a seguir a aspirar o quarto - há sempre aquele stress de "Ai será que a X, Y ou Z confirmaram?" ou então no final da refeição "Malta, paguem sff". Quer dizer, acho que isto era mais stressante quando tínhamos tipo 16 anos e fazíamos jantares no Orange de Santos ou no D'alma Lounge e estava toda a gente tão bêbada que era difícil entregarem o dinheiro certo.
Bem, anyway, era nestas alturas que eu precisava de uma assistente pessoal para tratar de tudo por mim e eu só precisava de aparecer. Bom bom foi quando me fizeram uma festa surpresa há dois anos, admito que tive que pedinchar um ano antes para ma fazerem mas mesmo assim adorei. Não tive que me preocupar com nada só de me fingir surpreendida! Perfeito.
Outra coisa que me irrita na tentativa de realização de um jantar de aniversário é o facto de ser grande: não gosto de jantares com muitas pessoas. Não dá para dar atenção a tantos e fica tudo assim meio que impessoal mas, o grande mas, se convidarmos aquele e não convidarmos o outro é o escândalo. Deus me ajude porque eu já estou pelos cabelos e ainda nem combinei nada.
Portanto, como já devem ter percebido, o aniversário é o problema numero 1 e agora vamos para o 2: o dia dos namorados. Devia ser ao contrário porque o dia de São Valentim é antes mas continuando...
O QUE FAZER SENHORES? Sei lá, a verdade é que nem eu nem o meu namorado nunca ligamos muito a estas coisas, sei que no ano passado comprei-lhe um coraçãozinho de chocolate da Hussell com pepitas encarnadas e até lhe dei no dia anterior porque eu não consigo guardar presentes mas de resto nem me lembro do que é que fizemos (dá para perceber que ligo imenso à coisa certo?). Possivelmente iremos jantar mas a verdade é que queria algo mais! Mas não sei o quê...
Aqueles pacotes de Odisseias estão fora de questão e passear por Lisboa/Sintra também porque já fizemos tudo de trás para a frente. Nossa, é tão difícil fazer coisas de jeito quando não se tem milhões na conta bancária, não acham?

Ora bem resumindo e concluindo: quero fazer um jantar de aniversário mas com menos de 10 pessoas mas o sitio continua incógnito e em relação ao dia dos namorados vamos esperar que o meu querido namorado me surpreenda.

8 comentários:

  1. Sei de uma publicação que te pode ajudar na questão do dia 14, ora vê:
    http://bobbypinss.blogspot.pt/2017/02/amor-5-experiencias-para-o-dia-dos.html


    beijinho!

    ResponderEliminar
  2. Não sei se serei boa ajuda em relação ao aniversário, também detesto organizar jantares de anos. Este ano que passou só fiz porque os meus amigos mais próximos insistiram muuuuuuito! :)

    ResponderEliminar
  3. Quanto ao aniversário, percebo-te perfeitamente. Prefiro sempre fazer algo mais simples, com os amigos mais chegados.
    Em relação ao dia dos namorados, existem imensas sugestão online para todos os gostos :)

    ResponderEliminar
  4. Também não tenho paciência nenhuma para jantares de aniversário. Quando ao dia dos namorados, porque não jantar fora e ir a um hotel? tens montes de opções baratas, se precisares de ajuda diz ;)

    ResponderEliminar
  5. Sou péssima com jantares de aniversário, adio o assunto ao máximo e deixo que as outras pessoas decidam por mim. O dia dos namorados consegues encontrarimensas sugestões de jantar+hotel ou hotel+brunch

    ResponderEliminar
  6. Como te percebo quanto ao aniversário, vais ver que tens ideias :)

    ResponderEliminar
  7. Muito obrigado :D

    Pois... Devo confessar que sou muito como tu nesse aspeto :/

    NEW FASHION POST | Trend Alert: Denim Everywhere – Tips + Inspo and Shopping Guide :o
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar