segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

2018 GOLDEN GLOBES | red carpet

TIME'S UP!

Foi a frase que marcou a cerimónia de ontem à noite. Como já tinha dito aqui, um movimento proveniente do #metoo foi criado e (quase) todas as actrizes que compareceram nos 2018 Golden Globes foram vestidas de preto como forma de protesto contra o assédio sexual.
O movimento foi bem recebido e não houve nenhuma que não usasse um vestido preto na red carpet, até os homens que também usaram todos fatos pretos adicionaram um alfinete do movimento #timesup para mostrar a sua solidariedade.
Para além desta pequena vitória em ter todas as mulheres juntas contra o assédio sexual podemos claramente afirmar que a noite foi delas. Os GG coroaram as séries Big Little Lies, The Handmaid's Tale e Three Billboards outside Ebbing - produções essas com atrizes fantásticas no papel principal. Super contente com o sucesso de The Handmaid's Tale já que para mim, é claramente uma das melhores séries dos últimos tempos, quem não viu veja já, é uma ordem disfarçada de pedido :)

Agora vamos à red carpet?
Antes de mais vou-vos mostrar a minha favorita:

Resultado de imagem para dakota johnson golden globes
Dakota Johnson em Gucci (duh!) - eu estou morta, morrida, matada com este vestido! Adoro que à frente seja um simples veludo e assim que ela se vire transforme-se numa explosão de estrelas. E a maquilhagem e cabelo, senhoras? A melhor de todas! Leva claramente a taça para casa.

Gal Gadot, 2018 Golden Globes, Red Carpet Fashions
Gal Gadot em Tom Ford   |   Saoirse Ronan   |   Eva Longoria

Halle Berry - isto é aquele mix de patinadora com lingerie não é?  |   Reese Witherspoon - fantástica diga-se já. Amo este vestido   |   Nicole Kidman - alguém já lhe dizia para mudar urgentemente aquela cor de cabelo! Está super falsa.

Naomi Campbell - ma-ra-vi-lho-sa! Olhem-me para aquele cabelo, parece seda chinesa.   |   Lily James - gosto muito dela mas odeio este vestido, que horror.   |   Octavia Spencer em Tadashi Shoji

Angelina Jolie - podemos falar do qual maravilhosa está esta make up? Super serena! Este vestido podia ter potencial se não fosse aquelas mangas péssimas.   |   Elizabeth Moss - foi uma das grandes vencedoras da noite (protagonista da série The Handmaid's Tale) mas claramente que não foi na red carpet. Não é horroroso este vestido mas não me enche as medidas. Não está feia, nem lhe fica mal, mas merecia algo mais txanan!   |   Jessica Chastain em Armani Privé - nunca sei se gosto do que a Jessica veste ou se simplesmente gosto tanto do cabelo dela que tudo o resto parece bem... É uma questão a analisar.

Maggie Gyllenhaal em Monse   |    Emilia Clarke   |   Mariah Carey - once a diva, always a diva

Lena Headey, 2018 Golden Globes, Red Carpet Fashions
Geena Davis - adoro? Gosto? Não sei, acho que adoro a parte de cima mas o final da saia não me convence assim tanto.   |   Lena Headey   |   Gwendoline Christie - por muito que eu adore a Briana of Stark de Game of Thrones estou só completamente horrorizada com este vestido.

Kerry Washington - pára tudo! Que é que é aquele sapato? Estou cega de horror!   |   Kate Hudson - estou somente a ter vómitos de vulgaridade. Qué isto? É que magoa-me porque a Kate costuma estar sempre tão bem vestida e agora aparece-me assim péssima com este pixie cut que não a favorece nem um pouquinho.   |   Michelle Pfeiffer

Zoe Kravitz - adoro.   |   Kendall Jenner - alerta BIMBA! Que péssima não aguento. Não tem ponta por onde se pegue, e o que raio é que ela está a fazer nos GG? Aquilo é para pessoas com talento queridinha.   |   Sarah Jessica Parker em Dolce & Gabanna

Isabelle Huppert   |    Jessica Biel em Dior   |   Sarah Paulson

Heidi Klum   |    Katherine Langford   |   James Franco - como é que é possivel ele ser tão giro?

Alicia Vikander   |   Alison Brie   |   Margot Robie em Gucci 

Claire Foy em Stella McCartney   |   Laura Dern em Armani Privé   |   Kelly Clarkson em Chritian Siriano - sinto que este vestido escapava se não tivesse aquela manga péssima.

Catherine Zeta-Jones em Zuhair Murad - é estranho ver o quanto ela envelheceu. Faz-me confusão mas não deixa de ser uma das mulheres mais bonitas de Hollywood.   |   Alexis Bledel em Oscar de la Renta   |   Dove Cameron

Debra Messing - uma salva de palmas para a Debra que quando estava a ser entrevista pelo E! teve coragem de dizer o quão mal eles pagavam às mulheres. You go girl!   |   Yvone Strahovski em KaufmanFranco   |   Allison Williams em Armani Privé

E para vocês, qual é que foi a que mais gostaram de ver na passadeira vermelha?

8 comentários:

  1. Acho que foi um movimento brutal, mesmo um 'abrir de olhos' para uma situação que não pode acontecer e este foi o manifesto mais elegante de sempre.

    Em relação aos vestidos, a Dakota Johnson estava perfeita!

    Beijinhos
    http://aestilografa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. 3 mulheres não usaram preto - Catherine Zeta-Jones, Dakota Johnson e Angelina Jolie, são as minhas favoritas!
    Beijinhooo
    Rtissima Blog

    ResponderEliminar
  3. Primeiro de tudo, fiquei mega feliz pela adesão ao movimento #metoo!! Bravo!
    O meu favorito acho que foi o da Dakota Johnson mas se fosse para mim tirava-lhe aquela fivela à frente, de resto está perfeito.

    ResponderEliminar
  4. Sem dúvida foi um gesto muito bonito da parte de todos, é mesmo verdade que quando nos unimos, fazemos a real diferença.
    Quanto aos vestidos, sem dúvida que o preto é das minhas cores preferidas e, como diz o ditado, "com preto nunca me comprometo".

    ResponderEliminar
  5. Foi um gesto muito bonito! E o preto fica sempre elegante XD

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  6. Até nem desgosto do vestido da Kendall, apesar de também não entender o que é que ela anda ali a fazer, de qualquer das formas sem duvida que o da Dakota foi o meu favorito, é lindo de morrer, só lhe tirava o cinto hahaha.
    Beijinhos querida e bom ano
    https://ablondiehere.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Já não ligo nenhuma a esse tipo de eventos, mas que estavam todos bem ah isso estavam, gostei de ver a maioria :)

    XoXo
    - Helena Primeira
    - Helena Primeira Youtube
    - Primeira Panos

    ResponderEliminar