sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

duvidas existenciais: instastories

Sou uma grande adepta do Instagram, confesso. É a minha rede social favorita e acho que até é a única que uso com regularidade já que o Facebook morreu para a vida e quase ninguém o usa a não ser claro aquelas pessoas que ainda continuam a postar como se aquilo fosse o seu diário mas isso é conversa para outro dia.

Bem, estava eu a ver as instastories das pessoas que sigo quando vejo que não é 1, nem 2, nem 3, mas montes de pessoas têm um tipo de letra diferente nos stories que metem. Aliás, até vi uma que em vez de ter as "típicas cores para desenhar" tinha um tipo diferente que parecia aguarela. Agora eu pergunto-me:

Onde é que foram buscar isto?!

Ao inicio até achei que fosse uma actualização, mas não é, pelo menos no meu telemovel (iPhone) não aparece nenhuma para fazer! Procurei no google mas só me deu hipóteses de apps exteriores ao Instagram como o Typorama mas esqueçam, porque não tenho pachorra para isso, para estar a tirar uma fotografia para depois ir escrever o que quer que seja noutra app e depois voltar a abrir o Instagram para coloca-la no instastories.
Espero que me elucidem!

12 comentários:

  1. são actualizações.. eu também ainda não tive acesso a essas coisas novas. grrrr

    ResponderEliminar
  2. Eu ouvi dizer que também houve uma actualização de Instagram! Há pessoas que há têm tipos de letras diferentes e eu não tenho ainda! Mas sim, hoje em dia a maioria dos stories são feitas ou em computador ou em apps externas! Infelizmente o Instagram ainda não pensou na possibilidade de dar mais abertura no Stories para todos! :)
    http://www.fine-alchemy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Também já vi mas não faço ideia como se faz, confesso.

    ResponderEliminar
  4. Penso que seja uma atualização mas eu também ainda não tenho e já me tinha apercebido disso

    ResponderEliminar
  5. E eu que estou sem telemóvel e sem instagram há quase 1 semana :( Podem ser atualizações experimentais que não chegam a toda a gente ao mesmo tempo. Beijinhos*

    ResponderEliminar
  6. Pelo que percebi é uma actualização, mas como já é típico vai chegando aos poucos, umas têm logo acesso outras acontece mais tarde.

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
  7. Eu tenho uma app para fazer isso, mas não a uso quase nunca...

    ResponderEliminar
  8. What? Ainda não tinha reparado nisso mas também quero ahaha
    Beijinho
    *Makeup by Pi*

    ResponderEliminar
  9. R: muito obrigada :D vou dar uma vista de olhos a esses blogs!

    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderEliminar
  10. Por acaso ainda não me tinha apercebido de haver letras diferentes. Mas também não perco muito tempo no instastories...

    ResponderEliminar