quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

fotografias impressas grátis!

Quem é que não gosta de coisas à borla?
Arrisco-me a dizer que ninguém!

A irmã de uma rapariga que trabalha comigo é tipo mummy instablogger e tem imensas marcas a quererem colaborar com ela e coisas parecidas. A última é uma que imprime as vossas fotografias e entrega-vos em casa e o melhor de isto tudo é que é grátis!

Sim, isso mesmo! G R Á T I S

photo, polaroid, and photography image

É muito fácil, acedam aqui a este link e escolham 25 fotografias (podem fazer upload ou simplesmente escolhe-las directamente do vosso instagram/facebook) e no checkout ponham o código ANASQ e nem shipping pagam! Há melhor que isto?

Depois não venham dizer que não sou vossa amiga! :)

14 comentários:

  1. Amei, acho que vou espreitar e talvez aproveitar :) Obrigada. Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada por partilhares isso connosco, vou já ver isso :)

    ResponderEliminar
  3. Olá , adorei o post e talvez experimente. Segui o teu blog e deixo o link do meu blog para veres e se gostares já sabes, segue :)
    Um beijinho
    https://meanddiamond.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Amei a dica :D

    https://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. Whattt?? Obrigada por partilhares a dica ;)
    Ganhaste uma seguidora, gosto muito do blog!

    Beijinho da Inês do blog: umblogindisponivel.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. UAU! Estou chocadíssima da melhor maneira possível. Já fiz a minha encomenda, obrigada por partilhares!!!

    ResponderEliminar