quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

o verdadeiro signo

Acreditam nos signos?

Eu acredito! Aliás, para além de acreditar já vi que há certas pessoas que curiosamente são do mesmo signo e têm s-e-m-p-r-e tal característica (é verdade, não aceito que digam o contrário) e facilmente consigo adivinhar a qual é que pertencem.
Anyway, toda esta introdução para quê? Estava aqui a ler um artigo (lol mais um!) que dizia que nós só somos o nosso signo solar (aquele que se vê através do dia em que nascemos) quando estamos no nosso melhor! Quando estamos no nosso elemento, na nossa zona de conforto, confiantes, é a nossa identidade mas também a pessoa que aspiramos ser. 
E que é o nosso signo ascendente que está connosco sempre, que é aquela pessoa que somos 24/7, o nosso estado natural. Li também que quando nos sentimos ameaçados, quando criamos uma barreira ou queremos parecer uma certa maneira é o nosso ascendente que se revela.
Pessoas que acreditam nisto, que é que acham? Eu sou aquário com ascendente em caranguejo e revejo-me imenso no meu ascendente mas não sei se sou mais um ou outro. Posso ser 50/50? Aliás, até prefiro ser mais aquário se isto tiver voto na matéria.

Se quiserem ler o artigo, cliquem aqui. Achei super interessante, também fala do signo da Lua, de Vénus, Marte e Mercúrio.

8 comentários:

  1. Acredito que os signos nos podem influenciar de uma forma positiva e isso não tem mal nenhum. Mas não sou muito aficionada!
    Beijinhooo
    Rtissima Blog

    ResponderEliminar
  2. Eu acredito, até porque muita coisa bate certo comigo. Sou carneiro.
    Beijinho

    doce-branca.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Eu acredito que os signos têm influência sobre a nossa personalidade. Mas não somos 100 % definidos pelos signos.

    Beijinho | diamonds-inthe-sky.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Eu acredito, nos signos, na influência dos ascendentes, das luas, dos planetas... :)
    Sou como tu, por vezes vejo aquela característica típica de pessoas consoante o seu signo.

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
  5. Eu acredito em signos em certo ponto. Acredito nas características de casa signo e como elas se relacionam com cada pessoa. Mas tenho as minhas dúvidas em relação aquelas coisas que aparecem nas revistas sobre como irá correr a semana de x signo. Para mim isso depende.
    Fiquei interessada no que escreveste por isso vou ler o artigo :)

    ResponderEliminar
  6. Confesso que sou 50% crente nisto, gosto de ler, há coisas que batem certo, mas não sei se serão apenas coincidências. No entanto, é algo que gosto de ler sem levar muito a sério.

    ResponderEliminar
  7. Eu sou balança... E o meu ascendente é caranguejo, mas eu gostava de acreditar que é leão xP (se tivesse nascido 2 ou 3 minutos depois, teria sido leão ahah). Considero-me muito balança... Já os outros nem tanto.

    ResponderEliminar