quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

HAUTE COUTURE | Georges Hobeika SS18

No ano passado já vos tinha falado das maravilhosas criações do Georges Hobeika (aqui) e agora na semana da moda a marca lançou mais umas peças que estão prontas para arrebatar o nosso coração.
Com inspiração na magnifica civilização da Grécia antiga esta colecção é um tributo à riqueza daquela cultura e ainda à herança variada que nos foi deixada até hoje.


Que peças maravilhosas não acham? Tudo tão etéreo e delicado! Apetece ficar a olhar durante horas e horas para ver a leveza dos tecidos utilizados. 


Eu sei que sou uma apaixonada por roupa mas é quase impossível alguém ficar indiferente a estas coisas bonitas! E se ficar é porque de certeza que é CEGO/A.
Onde é que uma pessoa assina para servir de cobaia para estes vestidos? Eu ponho uns saltos de 30cm juro!

6 comentários:

  1. São LINDOS! Acho que era capaz de vestir todos *.*

    ResponderEliminar
  2. Numa palavra? Deslumbrantes! Amei todos os designs naquele tom verde e este último branco (?) da última fila <3

    ResponderEliminar
  3. Adorei os vestidos 2, 5 e 6! Também quero saber onde se assina para ser cobaia xD

    ResponderEliminar
  4. Oh meu deus. Oh. Meu. Deus. Que desfile mais bonito, adorei todas as peças, essas peças azuis então são divinas :D

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar