sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

WEDDING | STOA

Eu sou uma maluca por tudo o que envolva casamentos e admito que estou cheia de saudades de trabalhar na indústria mas, enquanto não tenho oportunidades vou vendo coisas na net para matar este bichinho.
Apesar de existirem noivas que liguem mais à aparência que outras, T O D A S ficam em êxtase com o vestido que vão usar - e stressadas até encontrarem um que gostem a 100% - e passam dias e dias (meses!) a pensar no dia em que o vão usar. Quando estava a trabalhar em wedding planning recomendava quase sempre às minhas noivas que fizessem um vestido from scratch! Existem tantas designers portuguesas boas (óptimas!) que fazem vestidos de morrer e criam-nos à nossa imagem. Claro que quando as noivas já têm uma ideia fixa daquilo que querem e sabem muito bem o tipo de vestido muitas vezes encontram-no em lojas já feito mas para aquelas mais indecisas e sem certezas é tão mais fácil quando dizem o que gostam em certos tipos de vestidos e uma designer desenha-o e transforma-o em realidade.
Umas das designers que mais gosto são as STOA Atelier. Fazem vestidos lindos de morrer, ora clássicos ora mais contemporâneos mas sem deixar de parte aquela elegância que uma noiva deve ter. E no passado dia 14 (se não estou em erro), lançaram uma colecção de vestidos prontos a vestir que estão lindos, maravilhosos!


O meu favorito é sem dúvida este aqui em cima com o laço no ombro. Acho tão elegante e moderno e o facto de ser curto torna-o menos formal, perfeito para uma noiva que vá casar no civil e tenha um simples almoço com a família mais próxima. Ou então, admito que era menina para o usar noutra ocasião qualquer - é simplesmente maravilhoso!
Mas se clicarem aqui poderão ver que podem adicionar uma saia mais comprida com transparência e ainda tirar o acessório do ombro.


E vocês gostaram? Ou não faz muito o vosso género?

15 comentários:

  1. Também sou muito apaixonada por casamentos principalmente aqueles em que as noivas têm um vestido deslumbrante e diferente. Por vezes dou por mim a ver vestidos de casamentos, só mesmo para apreciar a beldade de todos eles.
    Gostei do teu blogue, estou a seguir.

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito do 1º e do 2º! simplicidade e bom gosto!
    Também gosto muito desta área, aqui há uns anos quase que comecei alguma coisa desse género com um site ou página de FB mas depois não avancei. gosto de planear, dar ideias criativas e personalizadas... .
    só uma questão deixaste de trabalhar nessa área por opção ou houve alguma coisa?!
    obrigado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. podes ler porque é que deixei o trabalho aqui: http://meetmeforbreakfast.blogspot.pt/2017/12/i-m-b-c-k.html

      :) x

      Eliminar
  3. Que vestidos lindooos!! Adoro o segundo! Por acaso ando a tratar de um editorial de casamento, e isto vai dar jeito! :)
    Beijinho*
    http://www.fine-alchemy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Amo! Tem tudo uma magia tão única e especial! Beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. Uau!! Quanta elegância. Eu não me quero casar, mas confesso que adoro vestidos :)

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia, mas realmente os vestidos são lindos (=

    ResponderEliminar
  7. Também adorei o vestido do laço. É tão bonito *-*

    ResponderEliminar
  8. Tens aqui vestidos que jogam pela simplicidade! Muito bonitos. Mas digo-te que estão aqui vestidos como o penúltimo que vestiria sem ser apenas para me casar! Gostei imenso do teu blog! A seguir! :)

    Blog: https://bolacha-mariaa.blogspot.pt/
    Projeto: https://ajudaoplanetaesalvaomundo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Confesso que casar nunca fez parte dos meus planos e por isso nunca pensei muito em vestidos de casamento, mas gostei dos que partilhaste por serem tão diferentes do que normalmente se vê.

    ResponderEliminar
  10. São todos muito bonitos, eu adoro todo esse universo! =)

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
  11. Super elegantes!
    https://jusajublog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Que vestidos lindos! Não conhecia o trabalho da STOA mas fiquei apaixonada.

    Houve uma altura na minha vida que gostava de ter trabalhado em wedding planning... mas não sei. Ainda gostava de experimentar!

    ResponderEliminar
  13. Tão elegantes e tão bonitos! Amei.

    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar