terça-feira, 2 de janeiro de 2018

out with the old, in with the new: hi 2018!

Bom ano a todos! 

Eu venho sempre atrasada nestes desejos mas em minha desculpa, nunca vou ao computador em casa. Já passo 8 horas por dia de segunda a sexta à frente de um que tudo o que menos me apetece quando estou de folga é ligar um PC! 
Como é que foi a vossa passagem de ano? Divertidíssima mas sempre classy? Ou admitem que saíram quase a lamber o chão de onde quer que estivessem? I'm not judging! Todos temos direito de sair do salto de vez em quando :) 
Não sou daquele género de pessoa que faz resoluções sempre que entramos num novo ano, aliás, nem sequer faço aquela coisa com aquele fruto seco do demónio (aka passas!) em que se pede 12 desejos em cada badalada. Aliás, acho que o meu único objetivo de 2018 - para além de claro crescer profissionalmente - é finalmente conseguir ir viver com o meu querido F. Segundo as previsões maravilhosas para o meu signo (sou aquário, ficam desde já a saber) julgo que será possível, já que todos os sites que li falam das maravilhosas bençãos em termos profissionais que nós aquarianos vamos ter. Por isso, fingers crossed! Se calhar é desta!

8 comentários:

  1. Força em tudo isso eheh :D


    Beijinhos.
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  2. Desejo-te um óptimo 2018!
    Beijinho*
    http://www.fine-alchemy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Só desejo que seja um ano de coisas boas :) Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Espero que essas previsões estejam correctas e consigas ir viver com o teu namorado (;

    Bom ano!

    ResponderEliminar
  5. Bom ano! Também estou atrasada no que diz respeito a posts sobre o ano novo ahah
    Fica pra depois!

    Beijinho

    doce-branca.blogspot.pt
    (novo e temporário link)

    ResponderEliminar
  6. Fico a torcer para que esse desejo se realize ;) Já agora, não fiquei de todo ao ponto de lamber o chão... Mas penso que às minhas amigas só faltou isso :D É hilariante de se ver ahahah

    ResponderEliminar
  7. Que os teus desejos se concretizem...
    Xoxo

    marisascloset.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Tens toda a razão, também detesto passas e não peço os desejos dessa forma "tradicional", acho que devemos ter metas e objetivos na vida, mas isso chega. Por acaso tenho exatamente o mesmo objetivo que ti, a ver vamos se é para breve :)

    ResponderEliminar