quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

um desabafo!

Ultimamente tenho-me sentido tão desmotivada.
Às vezes penso se fiz a escolha certa ou se simplesmente estou a perder o meu tempo e estou num sítio onde não me dão valor. Muitas vezes até penso que ainda nem estou certa daquilo que quero fazer na vida! E isso deixa-me tão, mas tão frustrada e quase a arrancar cabelos.
Eu sei que sou nova e que não tem mal nenhum ainda não ter 100% de certezas do que quero fazer para o resto da vida - muitas pessoas que conheço bem sucedidas só começaram a fazer aquilo que estão a fazer hoje perto dos 30 - mas sinto que estou a perder tempo.


Eu sempre fui ansiosa no que toca ao tempo. Nunca quis perde-lo/gasta-lo em maneiras que para mim não fossem produtivas mas agora estou mesmo a achar que isto não me vai trazer nada e estou a ficar mesmo stressada. Estou com medo de ter saído de algo certo atrás de uma ilusão e que não vá dar em nada.
Não sei...Vamos lá ver.

9 comentários:

  1. compreendo... às vezes também penso nisso, por um lado um trabalho certo por outro gostava muito de fazer aquilo que estudei e que gosto... não desisto mas também nem sei bem o que fazer porque as portas têm-se fechado dentro da minha área, talvez um dia!! acho que devemos lutar pelo melhor por nós!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o problema é que estou a trabalhar na minha área mas não me está a satisfazer nem um bocadinho! Espero que tenhas mais sorte daqui para a frente e corra tudo bem! x

      Eliminar
  2. Às vezes nem aos 30 ou até aos 40 sabes o que queres, a vida é mesmo assim, por isso é que temos de continuar sempre em busca do que nos faz felizes e nos realiza.

    ResponderEliminar
  3. Eu às vezes também me sinto assim, hoje em dia a sociedade exige demasiado dos jovens. Porque os mais velhos com a nossa idade já tinham isto e aquilo, ja estavam casados e com filhos e bla bla... Pois os tempos mudaram e além disso não temos as mesmas condições financeiras de outrora.
    Como tu, também considero que o tempo é muito precioso e quero aproveita-lo ao máximo. Ultimamente acho que não o tenho feito nada de especial, nada que valha a pena ser lembrado e isso deixa-me frustada.

    ResponderEliminar
  4. Great post! Love it!

    Do you want maybe follow for follow? ( let me know in the comment on my post )

    Check my blog and my new post -> https://teenorchild.blogspot.hr/

    ResponderEliminar
  5. Acho que essa é uma constante na maior parte das pessoas, espero que consigas encontrar o que é melhor para ti.

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
  6. Querida não importa quem você é para as pessoas só importa
    que você é importante para vc mesma, levante a cabeça e de volta
    por cima e siga o seu coração, obrigado pela visita.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderEliminar
  7. Percebo-te tão bem... mas arrisca e não tenhas medo disso :) com cabeça, claro. Vai dar frutos e, um dia, vais ter mais certezas.

    ResponderEliminar
  8. É ter força e continuar a fazer valer as opções que tomámos (o que está feito, está feito), enquanto estamos MUITO atentos ao que nos rodeia, a descobrir que verdadeiramente nos apaixona e as oportunidades que aparecem nesse sentido. A vida é uma descoberta constante e estamos sempre livres para mudar, seja em que idade for :) revejo-me nessa ansiedade em relação ao tempo, mas temos mesmo de relativizar ou vivemos num sufoco!
    Beijinhos e tudo a correr cada vez melhor :)

    ResponderEliminar